2007/02/26

CHAMA ACESA

ao ver as vossas fotos fico com inveja de nao vos poder acompanhar. fico no entanto contente por ver que voces nao deixam apagar a chama que há uns anos fomos criando em volta de uma certa cb250...foi a nossa escola e poucas motas de hoje se dao ao luxo de a poder igualar em termos de resistencia e autonomia...lembram-se da chuvada inaugural? o importante é que este gosto comum pelas duas rodas nao morra pois é também uma forte forma de amizade e companheirismo entre nós ( motards ) e grupo. quem sabe um dia poderemos juntar-nos todos e dar uma grande volta de mota. a minha cbf já me está a deixar muita saudade e apesar da nossa curta experiencia juntos somos uma bela equipa. e as belas estradas que aqui há, nao pela velocidade que podemos atingir mas pela beleza da paisagem.
o meu desejo é que apesar de nao estar com voces fisicamente, penso muito em todos vós e a nostalgia cresce. nao deixem apagar a chama. boas curvas. dessas e das outras...

1 comentário:

Rui Santos disse...

Pois é a saudosa CB250 (saudosa nos consumos e na juventude que tinhamos naquela época), foi a pioneira do grupo e aguentou-se bem até trás-os-montes, mesmo com chuva, frio e granizo.
Quando for à casa dos teus primos, vou tirar umas fotos da tua CBF e vou colocá-las aqui no Blog, para matares saudades dela.
A chama não se apagará e ainda daremos umas boas voltas por esse mundo nas nossas "Poderosas".
Saudações motards.