2007/02/26

Intrusão

Puto,
Parece que foi ontem que tiravas macacos do nariz e colavas debaixo do sofá; que choravas do almoço ao jantar para não comeres o prato da sopa que estava, já gelada, à tua frente; que serviste de modelo para que eu tivesse a absoluta certeza de que não tinha a mínima vocação para cabeleireira; e que usavas umas p**** dumas botas ortopédicas que me deixaram cada cratera nas canelas, que nem a minha camada de gordura actual as disfarça!
E agora, pá, andas nisto! Até já sabes trabalhar com o computador, e tens um blog! Quem diria?! Anda uma pessoa a dar uns calduços num irmão pra isto! Vai mas é fazer filhos, senão ainda incorro no risco de estar tão caquenha quando o(a) sobrinho(a) nascer, que nem conseguirei ter forças para pegá-lo(a) ao colo!
Mas adiante, e fora de brincadeiras: este será o meu primeiro e único post neste blog. Muito me honra o convite mas, neste grupo, sinto-me como uma intrusa. No entanto, prometo passar por cá sempre que possa e, certamente, irei opinar e comentar, pois isto das opinações e comentações, nenhum tuga se nega!
Espero que consigas o que eu não consegui: que os teus amigos percebam que não há distância nem falta de tempo que impossibilite um grupo de se manter unido e coeso. E esta é uma forma possível para tal, em alternativa à desejável presença física, de bejeca na mão, à volta de um fogareiro onde estala a entremeada .
Portanto, boa sorte nestas andanças!
Bjo grade da mana que te ama. Como dia o outro: "tás cá dentro!"

1 comentário:

Rui Santos disse...

1 - Ainda ninguém acredita que eu estava inocente. Não fui eu que colei macacos debaixo do sofá. Aquilo era nhãnhã de um caracol. Mameias sem ter cometido o crime. Se ao menos tivesse apanhado o caracol, ele teria confessado, mas fugiu rápido demais.
2 - Não tens provas que eu chorava para comer a sopa. Sopinha é um dos meus pratos favoritos e faz bem à saúde.
3 - Um dia ainda me hei-de vingar daquele corte de cabelo e ainda por cima fui tirar fotografias naquele estado.
4 - É verdade, já me vinguei com as minhas botas ortopédicas. Quando tiveres saudades, as botas com que ando de mota e as do trabalho, têm biqueira de aço.
5 - Obrigado por tudo, também estás sempre no meu coração.