2007/02/18

A PRÓXIMA GERAÇÃO


Na minha mensagem inaugural, não foquei a próxima geração e não queria deixar de o fazer. Daqui mando as minhas felicitações a quem já se encheu de coragem e deu continuidade à nossa espécie, fazendo o número "dos nómadas", aumentar com mais alguns pequeninos amigos.
Deixo também aqui os meus Parabéns para os futuros pais. A notícia da chegada de mais um elemento ao grupo, não podia me deixar mais feliz, principalmente depois de tudo o que têm vindo a atravessar nos últimos tempos. Abraços e beijinhos para vós e mais uma vez, as minhas felicitações, vocês merecem tudo de bom.

E os meus votos finais, são para que a próxima geração possa ter um horizonte brilhante, um futuro risonho, com uma sociedade mais justa, em paz e harmonia, e para que isso aconteça, todos nós meus amigos, temos de trabalhar e contribuir com o nosso esforço, não podemos esperar que façam as coisas por nós, à que lutar.

1 comentário:

Reminiscências da Mente disse...

Olha lá, não me deste a notícia! Quem está de esperanças?