2007/02/21

os nomadas

antes de tudo quero felicitar o ``lider``pela ideia de criar este blog. pouca gente se pode gabar de ter um grupo como o nosso tao unido. somos AMIGOS desde que nos conhecemos e pássamos já por muita coisa juntos, umas boas outras más mas sempre juntos e só assim a amizade fica ainda mais forte. ao olhar para trás vejo que a melhor parte da minha vida foi passada na vossa companhia: jogos, praia, bebedeiras, viagens de mota, shots ( lembram-se do Baco? ), risos, fogueiras nos Santos Populares etc... felizmente que é tanta coisa ... aprendemos juntos a fortalecer os nossos lacos de amizade sempre com respeito uns pelos outros. apesar de estar um pouco longe nunca me esqueco de voces, porque sao parte importante de um passado recente que quero manter no presente e no futuro, para daqui por uns anos estarmos deitados numa praia qualquer a gozar a reforma com as peles ao pendurao a ver as novas geracoes de chicas...
dou por mim muitas vezes a pensar no grupo e nas coisas que já passámos e fico muito feliz por ter pessoas como voces como AMIGOS. a minha casa é a vossa casa e quando quiserem vir visitar o velhote é só avisar. o Rtwin e su chica já provaram que nao é assim tao longe. ok teem a opcao do aviao!!! abracos e boas curvas. dessas e das outras...
p.s.desculpem os erros mas aqui os teclados nao sao iguais aos dos tugas.

1 comentário:

Rui Santos disse...

Pois é meu amigo, é "quase" com uma lágrima no canto do olho que vejo o teu "Post". Benvindo ao nosso blog d"Os Nómadas". E felizmente, como tu dizes, os momentos que passámos juntos foram tantos, que te lembras-te de alguns que eu não mencionei. E quem se juntar a nós, certamente virá com outras lembranças que ainda não focámos.
Abraços e beijinhos para vós aí na Alemanha.
PS: Já me mandas-te mensagens em que eu vi um mail que deve ser da tua irmã. Podes enviar-lhe um convite, para se juntar aos Nómadas, ou se não souberes como se faz, envia-me o email dela que eu faço isso.