2007/11/01

.BU

Voçes conhecem a "estória"....... SENÃO LEIAM...

“Apostemos, disse à lebre
A tartaruga matreira,
Que eu chego primeiro ao alvo
Do que tu que és tão ligeira!”
Estando as duas a par,
A tartaruga começa
Lentamente a caminhar.
A lebre, tendo vergonha
De correr diante dela,
Tratando uma tal vitória
De treta ou de bagatela,
Deita-se e dorme um pouco;
Ergue-se e põe-se a observar
De que parte corre o vento,
E depois entra a pastar;
Eis que deita uma vista de olhos
Sobre a companheira sorna,
Ainda a vê longe da meta
E a pastar de novo torna.
Olha, e depois que a vê perto,
Começa a sua carreira;
Mas então apressa os passos
A tartaruga matreira.
À meta chega primeiro,
Apanha o prémio apressada,
Pregando à lebre vencida
Uma grande gargalhada.
Não basta só haver posses
Para obter o que intentamos;
É preciso pôr-lhe os meios,
Quando não, atrás ficamos.
O empreendedor não desprezes
Por fraco, se te investir;
Porque um anão acordado
Mata um gigante a dormir...

Como é pessoal o "gigante" é para comer.... a lebre "cas" couves espera-vos.... senão veem depressa a lebre ainda come a couve e foge....
Em responta ao Kid....e restantes nómadas....e eu tuas(vossas)...... a saudade é algo que tem sido um sentimento sempre muito presente e relacionado com os meus "AMIGOS" deixei-vos muito cedo e tenho perdido um bocado da nossa convivencia.... sentido sempre muito a falta nestes quase 9 anos passados... da vossa companhia, mas é asim mesmo a vida, por vezes pela força das circunstancias somos obrigados a abdicar de certos valores...... indispensáveis eu sei e sinto... mas é mesmo assim a "puta" da vida.. uma coisa fique clara nunca mas mesmo nunca perdi o meu "AM(OR)(IZADE)"(palavra acertada) que sempre tive por todos VÓS cada um de forma diferente mas todos com a mesma importância... Mas vou deixar-me de nostalgias e vou mesmo é dar seguimento ao que aqui venho fazer...
KID... a mota é "linda" mas falta-lhe "brutalismo".... deixa um pouco a desejar…. os escapes e o farol dianteiro muito basicos e com falta de inovação.... se seria moto a comprar talvez, embora sempre tenha sido muito pouco adepto de "Nakeds" mas!! Comparando com o restante disponível para mim é a Nrº 2......... “MV brutale 910 RR Course” está muito mais "linda" e no conceito Naked está no top para mim….. se houvesse um pouco de mais de Euros seria a minha 1ª escolha. e em 2º. a Monster. Tal como a ti em mim tb me corre nas veias “DUCATI” (ss, a GP, 999, 749, 1098... todas essas) mas nas naked, turísticas e trail nem sempre a 1ª escolha…

5 comentários:

Anónimo disse...

vrum vrum vrummm vrummm vruuuuummmm vruuuuuuuuuummmmmmm vrum vrum vrum vrumm vrumm vruuuuuummm vruuuuuuuuuuuummmmm

Anónimo disse...

O que têm em comum os QOTSA e Kyuss: Vocalista e Baixista!!! Josh Homme r Nick Oliveri!! :P Ora toma! Kid: Secret Samadhi, dos Live, recomendado pela Kurva! Nunca mais fizeram nenhum assim e este é tão bom...........................................................................................................................

Lakini's juice

it was an evening I shared with the sun
to find out where we belong
from the earliest days
we were dancing in the shadows

more wine
cuz I got to have it
more skin
cuz I got to eat it

inside the outside
by the river
used to be so calm
used to be so sane
I rushed the lady's room
took the water from the toilet
washed her feet and blessed her name

more peace
is such a dirty habit

slow down, we're too afraid

Let me ride
Let me ride
Burn my eyes
Let me ride
..................................

Aproveitem o fim.de.semana. Agarrem-no!

Jarbas disse...

Já que se fala de musica, aconselho vivamente a ouvirem ou mesmo verem no Youtube as seguintes bandas: Hinder ("Lips of an Angel") e Breaking Benjamin ("The Diary of Jane").
Os Live são uma das minhas (e da Sara e da Verinha) bandas preferidas; adoro tambem os AlterBridge e claro os Creed (aliás, os Alterbridge são todos os membros dos Creed menos o vocalista (Scott Stapp) que agora canta a solo e faz muito bem; o homem dá-lhe bem no micro.

Um abraço a todos.

Rui Santos disse...

Pois é Mano, foste o primeiro Nómada a abandonar o nosso cantinho de Corroios, mas tal como dizes a vida tem destas coisas ... e já lá vão 9 anos! O que interessa é que nos vamos mantendo em contacto e que as nossas amizades não se deixem abalar pelas distâncias.
Quantos às naked, eu prefiro as gajas, eh! eh!
Mas em relação às motas não há como a V5, essa sim tem um aspecto brutal, é linda.

Anónimo disse...

Creed........ With harms wide open, é a única de que me recordo... Mas os Live, sim! Muito bons. Há tanto som bom... E eu não conheço tanto quanto gostaria mas ando sempre updated.(quase sempre lol)