2007/11/22

REGRESSO AO PASSADO...

como infelizmente já é habitual, cá estou de novo no tasco ao fim de muito tempo.
tenho lido os posts da malta e feito alguns comentários, mas como sao shots é mais rápido. hoje deu-me a sede e vou beber uma coisa mais xpto. ( Rossi vai correr em 2008 na casal boss...).
depois de ler o post do sotnas e do bar que ele descobriu ( temos que lá ir um dia todos ), fez-me recuar a mim também uns anitos e ver-me a pensar nos nossos convivios de garagem, em casa uns dos outros, nas idas ao baco e por aí fora. que raiva de termos que abandonar esses tempos! mas a vida é assim mesmo. tenho saudades desses tempos e vossas principalmente. mas as férias estao quase aí... para pormos as conversas e os copos em dia. recuando ainda mais uns anos vejo a malta a jogar às escondidas, futebol, mygod ( nao sei se é assim que se escreve ), tenis, pedir uns trocos para os santos e ir à lenha para saltar a fogueira. eramos uns putos activos. hoje os putos querem é computador, playstation, e outras tretas que os deixam um pouco sem imaginacao para inventar brincadeiras mais saudáveis ou em que se conviva com outros miúdos. acho que nascemos no tempo certo. até, para mim, a melhor música que fizeram foi nos 80`s. hoje é um bocado sem sal...( a maior parte ).
queridos amigos fica o meu desabafo e a certeza que ainda vamos rir de tudo isto no bar do sotnas. ( eles também teem tabuleiros de shots ? ).
um grande abraco e saudacoes motards.

8 comentários:

Kid disse...

Volta Quim, estás perdoado!
E trás a tua gaja!

Anónimo disse...

Sr. Kid!!! Herege!!!!! Não o estou a reconhecer!! Traz (do verbo de movimento trazer) é com um super Z de Zorro na ponta!!! E sem acentuar a vogal A porque o Z já acentua com muita vontade!!
Heheh Heh TOMA!

PESSOAL; VAMOS TODOS!!!! MOSH AO KID!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Alvim, bring Enovi to Portugal and lets take her to the biggest and gorgeous pretty damn thing of Lisbon: ALVALADE RULEEEEEEEEZZZZZZZZZ!!!!!!! :D

Rui Santos disse...

Olá amigo, eu também tenho andado um pouco fugido de cá, mas o tempo escasseia.
É verdade, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades (ou as imposições da sociedade) e os putos de hoje (pelo menos nas grandes cidades), não têm a oportunidade que nós tivemos de criar os laços de amizade que nós criámos e dos quais hoje temos imensas boas memórias para recordar. E uma coisa importante, é que embora com menor frequência, ainda consigamos arranjar novas memórias, para daqui a outros 30 anos podermos recordar novamente.
Então e quando é que são as férias? Quando é que vens cá para irmos beber uns canecos e quem sabe arranjarmos mais umas boas memórias?
Estou-me a lembrar de uma engraçada da última vez que estivemos juntos. Às vezes as coisas mais insignificantes são as que nos ficam mais na memória. Três gajos desesperados a tentar abrir um top-case de uma mota (quase com vontade de ir buscar uma marreta), porque o maço de tabaco tinha ficado fechado lá dentro, não foi uma memória muito saudável porque fumar faz mal, mas de qualquer forma foi engraçado e ainda demorou uns 5 ou 10 minutos para abrirmos a mala.
Deixa lá picar um bocadinho, então não existem casas de banho grandes aí na Alemanha? Estão a dizer para a Enovi ir ver uma casa de banho verde, amarela, etc. ali para os lados da 2ª circular.
Por falar na Enovi, como é que vai ela, nunca mais veio cá beber um copo.
Abraços e beijinhos para vocês e saudações motards.

pedro alvim disse...

Podes crer! o top case deu trabalho. o próximo que comprar tem que ter comando à distancia...o pior é se acaba a pilha! acho que foram tiradas fotos da odisseia. casas de banho aqui também há... nao com tanta capacidade de malta...

pedro alvim disse...

Podes crer! o top case deu trabalho. o próximo que comprar tem que ter comando à distancia...o pior é se acaba a pilha! acho que foram tiradas fotos da odisseia. casas de banho aqui também há... nao com tanta capacidade de malta...

Anónimo disse...

E esses cotovelos?

Kid disse...

Kurva, é trás de traseira... eheh..
Sempre me enganei no verbo trazer.
Não me parece nada bem. Enfim.