2007/11/08

Será que...


5 comentários:

.BU disse...

Sem dúvida dear Kurva, o pessoal deve ter os deditos todos “ encarquilhados” do frio e post”ar” tá de gesso… e vão mas é para junto da lareira…
Está a faltar alguma “tesão” ao blog e eu junto-me a essa maioria. É fases.
Vou tentar encontrar uma pomada para as frieiras das mãos e assim se poderá resolver a situação, enviando uma para cada nómada, bem como junto á pomada vou enviar “pó” de inspiração para o pessoal dar uns snifs….
Vais ver que próxima semana haverá surpresas impressionantes, com o efeito desse pó maravilha….

Anónimo disse...

lol não me digas que vais esfarelar a lebre até fazer pó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! iac iac iac

Mas tens toda a razão, eu que venho ao blog de 15 em 15 minutos e tenho em média 5 urticárias por cada vez que não encontro nada de novo... faz as contas e imagina como está a minha pele de tanto coçar!

Rui Santos disse...

Eu já esfreguei a pomada e tomei uma dose do "pó" da inspiração. Diz lá que não foram bem inspiradas as fotos do último post.

Anónimo disse...

Urgh.... Que falta de pudor!!! Tanto tempo fora para isto? Na minha paróquia não entravas. :P Mete som no blog!! Mete o blog a bombar!! Obscenices... Vá de recto, safarás!

Anónimo disse...

retro. satanás. Até me baralhas!!!! Fui.