2008/01/20

Alô .Bu

Vidigueira chama .Bu...
Alô .Bu...

3 comentários:

pedro alvim disse...

Que vais fazer à Vidigueira? Já sei é mais uma para o curriculum...

.BU disse...

Olá meu querido Amigo, ya ya ya tenho estado um pouco offline mas vou por aqui dando umas miradas... e vi a tua pergunta em relação á SS, ainda não tratei da passagem para o meu nome espero que consiga tratar disso em fevereiro, depende dos "Eurois", mas julgo que consigo. E quando é que dão o prazer a este velho de vos ter como companhia aqui ai ali ou noutro lugar qualquer... " Falta É combinar" mas ninguem tem tido grande interveniencia nesse aspecto.... e o tempo já convida mais a rolar de ss e agora esta tudo verdinho por aqui e por esse Portugal, mas o pessoal por aqui não vai dando grandes ideias e incluo-me tb, sabes como é, quando um fim de semana não é matança do porco é caça quando não é caça é pesca...mas vai estando todas estas ocupações de resto e a acabar... por isso éra de combinar-mos qualquer coisa com o pessoal. BOA?

Rui Santos disse...

Da minha parte, quando combinarem um almocinho apitem, principalmente se for ao Domingo (os próximos dois não posso, 27/01 estou no Algarve e 03/02 em Trás-os-Montes).
Quanto aos passeios de mota, está-me a parecer que vou deixar de ser Motard nos próximos dois ou três meses.