2008/03/11

5 comentários:

Rui Santos disse...

Foto tirada em 2008-01-27, em Mosqueira –Albufeira – Algarve.

Esta acho que é um malmequer, mas também não tenho a certeza.

pedro alvim disse...

Acho que sim que é um malmequer. As senhoras Nómadas podiam ajudar a malta a decifrar estes enigmas... Sotnas como se chama a pomadinha? A minha Maria nao deve estar virada para a viagem Nómada. Já há votos nos roteiros? Por mim pode ser um qualquer mas o 3 como tem a Itália deve ser mais apetitoso... boas curvas.

Anónimo disse...

Mal-me-quer.... Bem-me-quer.... Muito.... Pouco.... Nada.... Mal-me-quer.... Bem-me-quer......... Despetalização furiosa.

Rui Santos disse...

Não estragues o malmequer, fica tão bonito com as pétalas.

Rui Santos disse...

Já não me lembro do nome da pomada, mas na farmácia devem saber aconselhar uma eficaz para passar umas boas horas em cima da mota.
Fotos dos roteiros ainda não há. Só depois da viagem é que serão colocadas, mas só fotos tiradas por nós. Por agora poderei divulgar alguns dos possíveis locais de passagem para procurares imagens na net.

Roteiro 1
Huesca – Espanha
Toulouse / Tarn Gorges / Ardèche Gorges / Annecy / Chamonix (Mont Blanc) / Strasbourg – França

Roteiro 2
Bordeaux / Annecy / Chamonix (Mont Blanc) - França
Interlaken / Lucern / Zürich / Schaffhausen – Suíça

Roteiro 3
Barcelona – Espanha
Genoa / Milan – Itália
Interlaken / Lucern / Zürich / Schaffhausen – Suíça

Até agora quem manifestou interesse em ir, foram os teus primos. Quanto ao roteiro o que estava em primeiro lugar era o 2, por causa de ter a passagem na Suíça, no entanto ainda não falei com eles sobre o roteiro 3. A vantagem do roteiro 3 era poupar o traseiro e passar directamente de Barcelona para Génova sem entrar em França (economicamente era +/- a mesma coisa). Em Itália irias desembarcar em Génova e poderias visitar Milão antes de entrar na Suíça. Eu pessoalmente gostei muito da França quando lá passei...
Os roteiros que temos programado são com ida pelo sul e regresso pelo norte, mas se tiveres poucos dias podemos alterar e vamos primeiro pelo norte, que são menos quilómetros.
Temos de ir falando e afinando os roteiros.
Saudações Motards.