2008/03/19

UMA PÁSCOA FELIZ PARA TODOS!



Para os que acreditam na primeira imagem, para os que acreditam na última e para todos os outros, aqui fica a minha mensagem na segunda imagem, com os votos de uma Páscoa muito Feliz, para todos os meus amigos e minhas amigas.
A minha Páscoa irá ser passada no frio de Trás-os-Montes, de preferência sentadinho à lareira a comer bom presunto, bom folar, bons enchidos e a beber boa vinhaça.
Saudações Motards, Algarvias e Benfiquistas e até segunda-feira.


3 comentários:

pedro alvim disse...

Eu também gostava de apanhar esse frio que vais apanhar... Boa Páscoa para todos sao os nossos votos aqui da Alemanha. Saudacoes Motards. Até terca ( aqui também é feriado segunda além da sexta).

Jarbas disse...

Uma Páscoa feliz para todos são os votos da família Rio.

Um abraço e boas curvas.

Anónimo disse...

Eu acredito em tudo, principalmente num bom presunto, num bom enchido e num bom vinho. Para envios de encomendas bem recheadas (está à vontade, Sr. Sotnas) é favor contactar a minha secretária que lhe facultará a minha morada para envio. Dou preferência a enchidos bem curadinhos e presuntos com gordura à fartazana. Nice Páscoa, folks!