2008/03/24

SOBREVIVI AO FRIO TRANSMONTANO!

Olá amigos, cá estou eu de volta.
Antes de mais quero dar os Parabéns ao casal aniversariante por mais um aniversário.
A vossa Páscoa foi boa? A minha foi geladinha. Até no quarto onde dormimos, o termómetro marcava sempre 8ºC, é quase o mesmo que dormir dentro do frigorífico. Pusemos tanta roupa na cama que até fazia doer o corpinho com o peso.
Durante o dia mantinha a caldeira a trabalhar, sempre a destilar tinto e bagaço, o que é óptimo para combater o frio, mas o fígado não agradece.
Luís a ideia de ir a Mirando do Douro ainda em Abril, não deve ser muito boa, a não ser que o tempo aqueça bastante.
Quanto aos alemães está visto que têm grandes vidas, onde já se viu ter feriado à segunda-feira também...(é só inveja).
Encomendas de enchidos e presuntos, têm de ser reservadas até Novembro, porque ainda os bichinhos não têm a faca no pescoço e grande parte dos enchidos já estão vendidos. Resta-me deixar-vos a foto para abrir mais o apetite.
Já agora a lagartada já digeriu os carrapauzinhos de Setúbal. Tinham muitas espinhas não é verdade? Eh! Eh!
Saudações Motards

4 comentários:

Kid disse...

Pois é, mais um aninho em cima. E o Marco é que ganhou presentes...

pedro alvim disse...

Antes de mais parabéns atrasados ao casal aniversariante. Em segundo devias ser preso por colocar estas fotos chocantes aqui no blog...nao se ve na imagem mas o palhinhas deve estar por baixo. As que levaste para casa guarda algumas para um convivio Nómada. Depois de um dia de Páscoa com muito sol ontem e hoje fartou-se de nevar... mas estao 2 graus positivos. Saudacoes Motards.

Anónimo disse...

Só de carro respondo a picanços. Obrigadinha. :P

Rui Santos disse...

Estás velho, então a festa foi para o Marco...
Esta foto, já é do Natal de 2006, mas ainda trouxe uns enchidos que poderão servir de petisco num dos nossos convívios, já não é a primeira vez. Vê lá é se não demoras muito a vires a Portugal, senão os chouriços estragam-se com o gelo.
Nesta ida a Trás-os-Montes dei descanso à máquina fotográfica (com medo que ela congelasse), mas tinha tirado umas fotografias lindas de uns belos presuntos, pendurados no mesmo local onde esta foto foi tirada e dos folares acabadinhos de sair do forno.
Os picanços de carro (e de mota) são perigosos, é melhor picarmo-nos com as desgraças dos nossos clubes.