2008/03/15

5 comentários:

Rui Santos disse...

Amendoeira em flôr. Foto tirada em 2008-01-27, em Mosqueira –Albufeira – Algarve.

Rui Santos disse...

Pedro, já vi o site e o catálogo da Wunderlich e de facto não falta lá equipamento para alterar a GS, mas eu gosto da minha como está. Se chegar a alterar alguma coisa, é só mesmo em relação ao pequeno deflector da Touratech, que deve melhorar ainda mais a protecção aerodinâmica.
Ontem andei a espremer a CBF e anda bem, sem a mala é um bocado perigoso para a pendura, corremos o risco de a deixar para trás. Mas a 180??? o ar faz muita pressão no pescoço, não estou habituado a essas coisas, parece que a fivela do capacete se quer atarraxar na nossa maçãnita.

pedro alvim disse...

Nao noto tanto essa pressao no pescoco porque quando ando um pouco mais rápido é sozinho e posso-me chegar um pouco mais para trás no banco. Saudacoes Motards.

pedro alvim disse...

Visita o site da tomtom. Tem gps muito boa relacao preco/qualidade e fáceis de manobrar mesmo com as luvas postas.

Rui Santos disse...

Segundo me disseram existem alguns conflitos entre os GPS Tom Tom e o sistema Can-Bus das BM's actuais. Acho que irei optar pelo Garmin, já com os acessórios para instalar no enlatado.