2008/04/14

Com ou sem tendinite o homem já ganhou !!!

Pois é meus caros nómadas, quem não viu o motogp este fim de semana perdeu uma grande corrida; e uma grande vitória (a primeira em motogp, mas não a ultima) de um grande campeão de nome Jorge Lorenzo. O rapaz neste momento ainda está a "aprender" ou melhor "adaptar-se" ás motogp, mas depois de ver a forma como este ultrapassou o seu colega de equipe Rossi, na variante, meus amigos.........áh....já me esquecia que ele não está fisicamente a 100% por causa de uma tendinite num antebraço....; eu diria "PORRA, alguém pára este jovem???!!!!".
Quanto ao Stoner, pode-se dizer que fez uma boa corrida, recuperando do 12º lugar até ao 6º; já deu para amealhar mais uns pontinhos. Eu pessoalmente aposto no homem da Ducati e agora que os circuitos rápidos estão a chegar....os restantes que se cuidem !!!!!



Tendinites.....???!!!!!




Esta maquina é maravilhosa...e o numero 1 fica-lhe muito bem; não concordam ?


Um abraço e boas curvas.

3 comentários:

Kid disse...

Temos campeonato.

luis disse...

Excelente manobra do lorenzo.Também se viu perfeitamente que o rossi os ia a empatar!Assim que o passaram fugiram dele na boa...

Rui Santos disse...

Só não acho piada aos putos andarem sempre às turras um com o outro.
Um é um trombudo de primeira que nunca mostra os dentes, mas o outro também é muito gozão.
No entanto não há dúvida que estamos perante uma nova geração de pilotos com muita qualidade.
Resta saber como será a resposta do Stoner, já que as outras Ducatis, podem fazer corridas para ver quem não fica em último.