2008/04/01

I`M BACK...

Oi Kid, solicitaste-me Amigo!!!!!! aqui me tens com as minhas” parvoíces”.
Queres a minha sincera opinião… Então é assim… a Ducati que nos mostras aqui não é mais nem menos que a única “nova” disponível no mercado e mais parecida com a nossa querida “SS”. Maquina essa que te marcou a ti e a nossa “geração” e de que ainda tanto gostas. JULGO EU!!!! Pela tua tentativa de retoma, e por falares na “SS” por diversas ocasiões com tanto carinho… leva-me a crer que hoje não a vendias... Eu é que não posso atender a tua necessidade nem tenho culpa que um dia ma quiseste vender e eu comprei.
Tenho a Catarina que tb adora andar de moto e como podes entender para já não tenho qualquer possibilidade de vender-te a “SS” tb porque gosto dela mas principalmente porque tb não temos possibilidades de comprar outra burra…, se a situação fosse melhor de “guito” não tinha qualquer problema em falarmos sobre isso. Vê lá tu que gostamos duma H.D. que saio este 2008 “novinha” a VRSCDX- Night Rod Special “20.000,00 eur.” De Harley… Kid se tivesse 10.000 eur que estivessem a ganhar “caruncho” na minha conta, + os eur da venda da “SS” e mais alguns trocos que conseguisse arranjar nem pensava 2 vezes. Tudo se complementava e ficava-mos todos contentes. Mas não é bem assim… Mas voltando ao teu post……
Sinceramente e sendo justo contigo … não te vejo com o conceito de moto St3… e julgo que vai acontecer o mesmo que te aconteceu com a multistrada.
Se a compra recai pelo conforto da pendura “que irá dar umas voltinhas contigo de vez em quando” , eu sinceramente acho a Doro ser mais para uma moto “Super Sport” do que para uma moto standart o que julgo que seja o caso da ST3, ya ya ya apelativa no conforto e por ser Ducati, aceito a tua escolha e se realmente é isso que gostas e não te vais arrepender…. Força Mano… mas acho que tens por ai motos muito mais apelativas e que te serviriam melhor principalmente a ti…. e os teus gostos mais radicais... não esquecendo a doro, acho que o teu gostar ” desmodromico” está a ter resultados um pouco negativos vendo o teu historial… e julgo patilhas da mesma opinião. ACHO QUE DEVIAS EXPERIMENTAR ALGO DIFERENTE E DEIXARES-TE DE CONDICIONAR PELAS POUCAS ESCOLHAS QUE A DUCATI “NOS” DÁ no NOSSO “SEGMENTO”. Ou são as top nas R e S e depois é o que se vê demasiado caras e uma “shit” para o pendura, ou até tem uma St3 ou multistrada acessível em €, mas com lacunas….e Luis nem são assim tão apelativas á vista nem em prestações. A meu ver, isto é a minha opinião. Leiga ou não é no que acredito. E é isso que pedes aqui neste teu POST. E pelo que vi todos tem mostrado renitência em ser o mais transparente na própria opinião em relação a!!! Mais uma vez…e julgo eu…. se estou errado que me desculpem todos. Tens uma boa moto que não te deverias desfazer dela nunca, e dessa forma poderás ter sempre á mão o teu lado “guloso” e “Aficcion” pelas Ducati red love e AMOR ESSE QUE PARTILHAMOS… sempre que quiseres desfrutar dela a “ducati” ai a tens e que exemplar…. Isto para te dizer que devias dar um pouco mais de espaço a outras marcas porque tb merecem a nossa atenção…. Motos essas que te iriam tb dar um outro e novo tipo de prazer/gozo e á tua pendura, como tb julgo que te iriam servir melhor… felizmente és um de nós que percebe destas andanças e razão de causa das duas rodas e de alguma forma não tens que mostrar nada a ninguém ou esconder o que seja. Se calhar és o que com menos dificuldade tem possibilidade em adquirir o que realmente queres/querem…. E a moto que escolhes aqui a meu ver è mais uma para te saturares, acho… que devias comprar uma a pensar no que já tens e no que te será mais viável para os próximos 100.000 Km… não vou dar dicas de motos porque não me compete fazer isso, sou novato e admito não ter conhecimento de causa suficiente para o poder fazer da melhor maneira… Por isso apenas deixo a minha opinião porque assim o pedis-te... Sincera.

PS: ST3 venha ela...

Saudações Motards…
.BU

11 comentários:

Anónimo disse...

Bonjour! O ppl aqui do blog pensava que já tinha emigrado para os Emiratos Arabes Unidos! Seja bem venido Herr .Bruuuummm. Por onde tem andado o menino? A cheirar outros blogs? Ai ai ai acautele-se que qualquer dia, em reunião magna com os administradores deste blog lançarei a ideia dos açoites e o menino será açoitado com um xicote, tá a ver? E não pense que falo daquelas porcarias que se compram naquelas lojas de má-vida! Falo de um a sério, como se usa lá no Alentejo, um pau de marmeleiro. Quanto ao seu post, amei. Amei porque o menino quando escreve leva tudo à frente assim tipo uma rajada de caracteres e mistura palavras de sete e quinhentos com palavras mais rurais (p.ex.: burra). MAS (e aqui vem a voz da autoridade), não lhe teria ficado nada mal aconselhar o piqueno a optar por uma Harley, uma montada requintada para três montadores exigentes. .BU, é verdade que o menino pintou o cabelo de louro sueco? Ouvi dizer... Sabe que neste meio tudo se sabe...

.BU disse...

Está um requinte a minha querida, voçê já alguma vez tinha visto um alentejano com aparencia de "Marroquino" louro como voçê mesmo diz do tipo "Sueco", e com Cuecas daquelas que se usam em "Angola" do tipo apretalhado... Isto é um must minha querida... e é isso mesmo, só falta mesmo é quem me seguise nos gostos mais arrojados... Tipo as Harley porque não.... já agora desculpe de alguma palavra do tipo 7 e 500... mas é cueca que se escreve ou é queca... sabe como é as rajadas de palavras rurais criam duvidas nos entrefolhos do meu raciocinio.

Kid disse...

eheheh. love is in the ai..exhaust pipes.

Kid disse...

estou a arranjar as coisas para arrancar Sexta para cima. Parece que só o Rui e a Catarina me acompanharão. Vocês alinham num Sábado a andar de mota e voltar Domingo ou já tinham planos? Vale a pena passar por Abrantes?

Restaurador Olex, um alentejano louro ou um sueco de carapinha? E por baixo também tás louro, papagaio? ou careca, pêssego?
;P

Rui Santos disse...

Olha o desaparecido voltou. Um abraço e sê bem vindo.
Essa Harley (se é a que eu estou a pensar, toda pretinha), é mesmo de se dizer FAMEL.
Não me digas que resolveste oxigenar os piolhos, coitadinhos dos bichinhos. Já sei, foi para contrastar com o vermelhinho da SS.

Kid, parece que o Rui e a Catarina não te vão acompanhar este fim de semana. A gripe deu cabo dos nossos planos. Ontem não fui trabalhar, hoje já estou um pouco melhor e já fui bulir, mas está a Catarina a começar. Não me comprometo com uma saída já na sexta-feira (ainda por cima a antibióticos, nem posso provar o tinto das regiões por onde passamos).

Caso queiram combinar um almocinho para domingo (em Abrantes por exemplo), nós vamos se já estivermos os dois em condições para ir.

Bem de qualquer modo, nós tínhamos dito que te acompanhávamos pelo menos num dos fins de semana e como disseste que irias sair nos dois, espero que planeis um roteiro também interessante para o fim de semana a seguir.

Abraços e beijinhos para todo(a)s e Saudações Motards

Rui Santos disse...

Já sei, cá para mim vocês os dois enganaram-nos a todos.
Hoje é o dia das mentiras, afinal o Bu não deve estar oxigenado, ou será que está mesmo?

pedro alvim disse...

Oxigenado ou nao a história das chicotadas com o pau... de marmeleiro é que é engracada.
Oxigenado ou nao já tinha saudades dos teus posts; bem vindo mano.
Saudacoes Motards.

Anónimo disse...

Pedro, terei notado uma certa.... como dizer?!.... Malícia.. Malícia, quando se refere ao pau de marmeleiro?

pedro alvim disse...

Longe de mim tal ideia...

Kid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kid disse...

Pois, as voltas em grupo são mesmo cada vez mais raras daí que, se não passear com a Doro não passeio com mais ninguém... Contam-se os passeios em grupo pelos dedos da mão desde há 2-3 anos. Nos tempos do Pipas qualquer desculpa servia para sairmos todos de mota à hora que calhasse. E só eu é que posso dizer que tenho filhos para criar(não incluindo o Jarbas porque nunca andou connosco)!

Bu, estou tentado inclusivamente a decidir no sentido oposto das tuas duas opiniões, que valem muito para mim, pois tanto vêm da mioleira como do coração, dos túbaros ou do nervo, mostrando sempre várias perspectivas diferentes. Não penso só em adquirir uma ST3 como em vender a 749 (seria fixe viver aí mais para o centro, noutras realidades...)

Voltando ao passeio tenho a comunicar que os meus astros não estão alinhados. Depois da notícia do Rui, ontem na jogatana da bola aleijei-me a sério, a ponto de ter logo percebido que não podia andar de mota na Sexta. E hoje pediram-me para ir trabalhar no Sábado por impossibilidade do colega que me iria substituir. Excelente!
Espero recuperar e poder arrancar no Sábado à tarde e fazer-te uma visita, se o Ravel não se importar que eu durma ao pé dele.
Caso contrário talvez consiga juntar no Domingo o Rui e o Jorge para irmos almoçar qualquer lado.
Aguardo feedback.