2008/04/28

DESAFIO



BONJOUR!! Uma amiga lançou-me um desafio em http://anaparedesmendes.blogspot.com/ Tenho de descrever não um, não dois não três mas cinco CINCO!!! defeitos aqui da JE! Não me posso escapar a tão cruel e moroso exercício. Passei todo o fim-de-semana nisto, a procurar nas clarinhas profundezas da minha singela personalidade esses horrorosos CINCO DEFEITOS. Penso que isto só terá muita muita graça se os Nómadas todos aderirem a esta corrente de humildade e aderirem ao desafio com os 10 defeitos de cada um e enviando QUIÇÁ o desafio para sedentários amigos, de outros blogs. FORÇA PESSOAL, SEM MEDOS!! Aqui vai........:

1. Irresponsável: papeladas? papéis azuis verdes e cor-de-rosa de IRS? burocracias? selo do carro? what the hell is that?! (eu sei, mas custa-me muito e depois falta-me tempo para outras coisas...)

2. Esquecida: às vezes até de acordar me esqueço e sou capaz de andar a dormir um dia inteiro (isto não é para qualquer um, ora toma vai buscar)

3. Magra: bzzzzzzzzzzzzzzzzzz

4. Mau feitio: Yap yap yap hehehehh grrrrrrrrrrrr grrrrrrrr às vezes sou mesmo mesmo má!!! do género ir parar aos quintos dos infernos por não estar sempre com o smile, ser uma miúda que manda bocas, não dar beijinhos à entrada e à saída e cenas assim. tipo, é giro. ya man grrrr BUÉ DA MÁ

5. Vaidosa: só um bocadinho, e no privado.


Como miss, sonho com um tempo em que acaba a paz no mundo, vai haver água para todos, África passa a ser um país como os outros e todas as pessoas vão ser iguais. Abaixo deixo foto minha, tirada pela fotógrafa mais pró de Portugal acima da linha de água do Rio Tejo. Ana, és grande.


Aparece aqui no Bar sempre que quiseres, já encomendei umas garrafas de Martini Rosé aqui ao Sotnas (nosso Barman) só é preciso que ele abra o blog a comentários estrangeiros porque por enquanto só os da casa o podem fazer.
Quanto as desafio, os Nómadas mais bravos e corajosos estão convidados.
Saudações Leoninas. ;)

9 comentários:

Kid disse...

querias dizer áfrica um continente...

Anónimo disse...

dahhh sou muito mais à frente que isso. não compreendes o meu dark sense of humour... África a país!! Já!Obrigada pelo comentário, até agora foste o único!

Anónimo disse...

rtss

Kid disse...

rtss?

Kid disse...

é interessante o espaço da tua amiga. já andei por caminhos semelhantes mas perdi-me no quotidiano, no material, nas mines... dá-lhe uma sugestão minha - Egon Schiele.

defeitos... não é tema que me consuma muita energia. se queres adesão prepara outra playlist canhão e terás sucesso!

beijo

Rui Santos disse...

Não posso fazer comentários de quem conheço tão pouco, mas brevemente irei contribuir com a minha lista de defeitos.

Oh Kid, considero que assumirmos e termos consciência dos nossos defeitos, não é um desperdício de energia, é uma virtude que pode ajudar a melhorar o nosso ser.

Olha, eu pessoalmente tenho uma lista enorme (como ter a mania de escrever “há” sem “h”, o que graças à ajuda dos meus amigos, está um pouco melhor, “penso eu de que”). A dificuldade mesmo, será em descrever os 5 maiores defeitos, sem deixar os outros tristes por não serem eleitos.

Kurva, sinceramente gostei muito do blog da tua amiga e merecerá uma visita mais atenta e mais demorada, quando o tempo e o espírito assim o decidirem.

Quanto à abertura dos comentários a forasteiros, foi bloqueada há relativamente pouco tempo, devido ao aparecimento de um comentário estranho com um link, o qual eu eliminei.

Eu posso abrir novamente os comentários a forasteiros ou então podes convidar a tua amiga a juntar-se aos Nómadas, isto se os restantes membros não se oporem.

Saudações Motards

Anónimo disse...

:D Vou tratar disso, Sotnas. Concordo contigo. Obrigada pelas dicas, Kid. ;) Enquanto não houver mudanças de maior, passarei a mensagem mas tu podes comentar directamente no blog da Ana.

Kid disse...

o que eu queria dizer é que ultimamente não tenho pensado nessas coisas, só na vidinha do dia-a-dia.

Anónimo disse...

Estou tramada com vocês!!! Então mas ninguém aderiu ao desafio? :P :P :P :P