2008/12/26

Parabens a mim.

Amigos Nómadas, como hoje sou bebé decidi colocar umas fotos minhas aqui no nosso blogue.
Muitos Parabéns a mim. ;-)))


Eu quando era bebé:



Eu já não era bebé mas era pequenino (na Figueirinha):



uuuiiii, por esta altura.....ainda não tinha entradas:



Aqui (por volta de 1995/96) começaram a aparecer as primeiras entradas; o amigo (Alex) atrás de mim já está careca.
Já repararam na "magreza"?



Vilarinho das Furnas (Gerês)...uma viagem de moto inesquecível (verão de 1996):




Aviação.....uma paixão desde pequenino:



Outra grande paixão (as Motos) que ao que parece já corre nas veias da Verinha:







Um abraço a todos.

5 comentários:

Rui Santos disse...

Um Mega Abraço amigo, beijinhos da Kati e muitos Parabéns. Como és um Nómada mais recente, a malta não tinha registos fotográficos antigos, fizeste muito bem em partilhar aqui as tuas fotos. Para o ano tens de incluir aí umas fotos com mais Nómadas, ou seja temos de realizar mais encontros Nómadas. Saudações para os três.

pedro alvim disse...

Parabéns amigo!
Tudo de bom para ti e para as tuas meninas.

luis disse...

Muitos Parabens!!
Desculpa o atraso e confesso que não sabia a data do teu aniversario.
Abraços e já agora,um bom ano!

Jarbas disse...

Obrigado Amigos.

Kid disse...

Parabéns atrasados daqui da gente!
Reforço o comentário do taberneiro, a ver se se juntam mais vezes à manada.