2008/12/21

PURO ROCK!

Cerca de 3 horas de puro rock e cumplicidade de sons e palavras que têm marcado toda a minha vida.
Grande concerto com a Academia esgotada, com idades dos 0 aos 80.
Alguns convidados a abrilhantarem o momento (Miguel Ângelo dos Delfins, Renato Gomes e Carlos Peres fundadores dos UHF, Nuno Flores dos Corvos - Violino, António Eustáquio - Guitarra Portuguesa e Tozé Morais - Gaita de Foles) e a conclusão que a habilidade dos guitarristas é directamente proporcional à idade e ao diâmetro da barriga do artista. Renato Gomes um dos membros fundadores dos UHF a interpretar músicas fantásticas como as do álbum “Noites Negras de Azul” (só para picar os meus amigos Messias e Mário).
Eu estive lá e como me arrependeria se não estivesse...

2 comentários:

Kid disse...

e tu a mamar mines...
Catarina, quando é assim, ele que durma debaixo da mota!
Gandim!

Rui Santos disse...

A Kati também foi comigo ao concerto, mamar mines...