2007/06/03

100000 km. PARABÉNS VARADERO!

Pois é a Varadero completou na passada sexta-feira 100.000km. Algures entre Alcacér do Sal e Grândola, decorreu a contagem decrescente para a Varadero atingir o 6 digito no conta kilómetros.
Numa viagem de noite até ao Algarve, por motivos menos desejáveis, para visitar o meu avô que se encontra internado no Hospital de Faro. Felizmente que o fomos encontrar razoávelmente bem, tendo em conta os seus 88 anos e com previsão de alta para esta Segunda-Feira.
No Sábado depois da visita ao meu avô, tivemos o prazer de jantar ao ar livre, na companhia do Zeca e da Cláudia que mandam cumprimentos para todos os Nómadas (eu bem que tentei convencê-los a darem aqui os cumprimentos pessoalmente, mas mesmo que não o façam pelo menos acho que os convenci a visitar o site).
Domingo passou rápido o dia, com um bocadinho de jardinagem e com mais umas visitas às avós, chegou a hora de deixar o Algarve, com um clima fantástico às 19 horas da tarde.
Quanto à Varadero, portou-se lindamente na viagem e venham mais 100.000 km que ela quer é andar. Para começar vêm já 1.100 km no próximo fim de semana, com o passaio a Trás-os-Montes, que infelizmente, mas também compreensívelmente, poucos Nómadas manifestaram interesse em participar.
Abraços e beijinhos para todo(a)s e tenham uma boa semana.

2 comentários:

pedro alvim disse...

entao sempre vais fazer os 200.000 na varadero...fazes bem porque tens uma bela máquina. a gs tem que esperar...boa viagem a trás os montes e comam umas cerejas por mim! saudacoes motards.

Rui Santos disse...

Pelo menos para já a Varadero está 5 estrelas e por agora passou-me a febre que tive durante uns meses. Ainda bem que assim foi porque 20.000€ pela GS é muita fruta. Não quer dizer que a febre não volte, mas por agora tomei juizo. Quanto às cerejas, está descançado que eu como por ti e por mim.
Saudações