2007/06/07

Olá!!

Uma pessoa passa uns tempinhos fora e quando regressa é isto! Demonstrações públicas da vossa faceta sádica!! Com os ténis, com a pedra, com os alfinetes... Depois com o chicote... Depois a lagartixa já tem de ser envolvida em látex... A carrinha Toyota passa a baloiço de algemas... Que dark!!!! You are so perverted!! Mas sou vossa amiga, banda sonora: DEPECHE MODE - MASTER AND SERVANT. E não quero saber mais nada!!!!!!

Sr. Sotnas, parafraseando a Dª Re-minis, "o passeio mototurístico a Atrás-do-Sol-Posto-Para-Lá-de-Onde-Judas-Perdeu-as-Botas" só teria algum interesse para mim caso: estivesse incluído almoço típico em restaurante semi-agradável, cruzeiro turístico pelo rio ou ribeira que lá passe e garrafão de azeite incluído (25 litros seria o ideal). Recebo MONTES de convites desses todas as semanas!! Até para PARIS por uns trocos!!!!
Como não tenho mota, sou obrigada a decliná-lo... Mas espero que se divirtam e passem momentos muito agradáveis. Depois inclua posts com fotos (da paisagem, pois claro! :))

:P

Saudações.... LEONINAS!!! E BARCELONISTAS!!!







3 comentários:

Anónimo disse...

Está alguém?
alguém?
guém?
ém?
?

Rui Santos disse...

Estou cá eu como sempre.
Esta semana o tempo é muito pouco para escrever. As fotos do passeio mototuristico (só de uma moto), serão colocadas para a semana que vem.
Só posso dizer que o passeio valeu a pena, desde o calor de quinta-feira com a visita ao Portugal dos Pequenitos, Mata Nacional do Buçaco e Palácio do Buçaco, ao bom vinho e presunto transmontano na sexta e no sábado, para terminar com uma valente carga de água e granizo desde murça até Viseu no dia de Domingo. São assim as aventuras de um Motard e da sua Pendura.

Anónimo disse...

:)

Ainda bem que vocês se divertiram!
Só fui uma vez ao Buçaco e AMEI! Fui numa visita de estudo há uns 10 anos e todos nós gostámos, parecia um sítio mágico com árvores lindas e recantos misteriosos... lol É um sítio lindíssimo, hei-de lá voltar.