2007/06/25

COMO É MALTA!!!

tudo em ordem? depois de longa ausencia (mais uma), cá estou de novo a dar uma palavrinha aos Nómadas. tenho lido os posts sempre que posso e vejo que as belas paisagens nacionais e alguns dos seus habitantes dominam a mente do sotnas. fazes bem!! o que é nacional é bom.
aqui tudo na mesma. ao fim do dia de trabalho se houver tempo bebe-se uma fresquinha, mas faltam cá voces... mandem-me uns caracóis por via aérea express! já ouvi dizer que estao à maneira. aqui se falar em caracóis a malta fica um pouco amarela. nao sabem o que é bom.
dias 6,7,8 vou estar mais perto de voces, em Barcelona, mas vou estar com o tempo todo contado de nao fazia um desvio. bem amigos nao vos chateio mais, por isso aquele abraco e saudacoes motards. tudo de bom para voces!!!

8 comentários:

Rui Santos disse...

Pois claro, o que é Nacional é bom. Os caracóis este ano estão do melhor. Se quiseres eu tenho alguns caracóis amestrados e digo a eles para partirem já hoje a caminho da Alemanha. Daqui a uns anos, podes comer os que sobreviverem à viagem. Com que então vens até Barcelona! Então e quando é que passas por cá por Portugal? Estou a pensar marcar a concentração dos "Nómadas" na Quinta do Garrafão em Mosqueira, para o mesmo fim de semana da concentração de Faro. Sei que lhes vamos retirar muita freguesia, mas acho que ainda à pessoal suficiente para as duas concentrações. Vamos é desviar um bocadinho a atenção dos media, mas paciência.
Um Abraço e Saudações Motards

Anónimo disse...

Eu a essa concentração das moscas vou! Levo a minha superbike. ZZZZZZ ZZZZ zz

Mr. Alvim, não vem a Portugal mas vai à cidade mái linda do mundo todo todo todo!!!!! Eu AMO Barcelona e o clube do meu coração a par c/aquele que não posso mencionar....!

Porque não fazes escala em Paris para degustação de escargots? hum..

Por onde anda a Enovi que nunca mais aqui apareceu? Pois é, Herr Sotnas, e a Reminiscências? Xibekes desapareceram...

Saudações! :)

Anónimo disse...

A EX.MA Dª REMINISCÊNCIAS TEM BLOG?

E eu não estou lá???????

:P

Aguardo breve reacção!

Rui Santos disse...

Mosqueira, é o nome da minha terrinha lá no Algarve, têm algumas moscas, mas não é dos sitios piores.
Pois é, esta malta anda toda desaparecida de cá, ao menos tivemos agora o Alvim a dar noticias, já não é mau de todo.
Quanto ao blog da Dª Reminescências, só posso adiantar que é Blog privado, em que é autora única sem convidados. Para mais informações terá de ser com a própria.

Reminiscências da Mente disse...

Kurva,
Nem sei se posso chamar blog àquela página onde só escrevo uma vez por mês...:-), mas podes passar por lá de vez em quando e comentares à vontade! http://reminiscencias-da-mente.blogspot.com

Anónimo disse...

:)

Re-Minis!!!!!!!!!

heheheh heh

Passarei lá sempre que puder. Bolas, que o meu tempo é escasso...

Jocas*

enovi disse...

oi!!!
Apesar de andar ausente, vou vendo os posts sempre que posso.
Por aqui tem-se vendido mta Havaiananinha...
A semana passada estive na Suica e para a semana vou a Barcelona, por isso o trabalho tem-se acumulado por aqui...Daí a minha ausencia.
Beijocas

Anónimo disse...

Vocês estão uns verdadeiros nómadas!! :)