2007/06/22

O BEM E O MAL

(Caixa de música - Palácio de Bruchsal - Alemanha - 2006-08-13)

O bem e o mal caminham lado a lado nas profundezas da mente. Todo o ser tem um lado obscuro onde o mal habita, tentando libertar-se, em confronto permanente com o bem. Às vezes sinto o mal apoderar-se de mim, ficando com desejo da destruição total, do caos, da desordem, do apocalipse. De repente, como que acordando vejo que o bem venceu, mais uma vez, a batalha, e finalmente consigo pensar, por vezes arrependendo-me do que fiz.

Rui Santos 1998

3 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE POST!!!!!!!!!

Estás em grande!

Como eu compreendo o que escreveste aqui... E como fico frustrada com situações que todos nós acabamos por conhecer... Sotnas Sotnas...

Ouvi dizer que tiveste a visita de um certo xibeke.. ;) Quando vêm visitar Abrantes?

Saudações. :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ups...

Xico, este comentário era para o post de cima... Estou MUITO destreinada... Passo por aqui quase todos os dias mas nem sempre tenho tempo para comentar e depois... DESASTRE!!! lol