2007/05/20

CUÃO-PEÕES UOLÉ!

(Bosta da Mula do Ti-Norberto, Alvaredos - 2006-12-26)

Esta é a minha homenagem à equipa do FCP. Fuoram Cuão-Peões Nacionais de Futebol 2006/2007, Carago!
Como podem ver, esta foto estava conservadinha no gelo, para uma ocasião especial.
Para mim esta é uma ocasião que merece esta dedicatória. Sem ofença para os meus amigos tripeiros, mas eu acho que os bimbos do FCP, devem ter algum trauma de infância, por não terem sido do Benfica. Vocês ouviram os comentários deles? "SLB, SLB, filhos da p..., SLB". Outra "Até comemos os Benfiquistas, Carago!". Repararam que nem falaram na equipa deles. E até se esqueceram que quem lhes ía tirando o título era o Sporting. Não, eles só falam do Benfica. Não sei porque é que ainda sofro e torço por este clube, quando à jogos das competições europeias. Talvez porque infelizmente o Porto ainda pertence a Portugal e eu defendo sempre o que é Nacional. Mas recordo-me perfeitamente, que um ano após a vitória do FCP, na Taça dos Clubes Campeões Europeus frente ao Bayern de Munique, que eu festejei, houve uma festa no Porto, com direito a caixões e tudo, por o Benfica ter perdido a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus frente ao PSV Eindhoven.
CAGALHÃO para os tripeiros!
Não queria escrever esta dedicatória, sem deixar aqui uma palavra para as minhas amigas Sportinguistas. Eu sei que levei a semana a chatear-lhes por uma causa, que eu mesmo sabia que era quase impossível. Vocês mereciam o título este ano e acreditem que depois de estarem a ganhar 2-0 ao Belenenses e enquanto o FDP, aí desculpem, o FCP estava empatado, eu bem que torci pela vossa equipa.
Bem como vocês já estão tão habituadas (afinal foram 18 anos) e nós também já nos vamos habituando...PARA O ANO É QUE É!
Saudações Motards e viva o Sport Lisboa e Benfica

11 comentários:

enovi disse...

Vice-Campeoes!!!!

E o resto nao interessa!
A pois é,infelizmente nao conseguimos ser campeoes e destronar aqueles badalhocos, mas Gracas ao Bento, ficámos em Segundo. Vou escrever outra vez: ficámos em SEGUNDO!!! E o benfica? Pois é, podem gozar com a nossa tranquilidade mas ficámos á vossa frente!!!
Para mim é um enorme contributo para a minha felicidade, nao só porque sou fa do Sporting, mas também porque assim nao tenho que aturar a melga do Benfiquista que tenho a meu lado... :-)

Lala lalalalala só eu sei, porque nao fico em casa!!!

pedro alvim disse...

teem que estar contentes com o acesso directo à champions mas nao desperdicem a oportunidade, que voces sao peritos em serem eliminados à primeira...

enovi disse...

Coitado...
Lá tinha de vir a dor de cotovelo...

pedro alvim disse...

a dor de cotovelo aplica-se ao facto de termos mais titulos internacionais ( para nao falar nos nacionais) que voces...saudacoes motards e do glorioso.

enovi disse...

Eis uma resposta típicamente portuguesa, sempre a flutuar nas glórias do passado...

Lo ke passou, passou...

Também já fomos um País muito rico, na época dos descobrimentos, mas já nao somos!!!

enovi disse...

Sotnas,
adorei a imagem...

Rui Santos disse...

Pobres criaturas, contentam-se com pouco! Vendo bem, têm razões para estar felizes, ganharam o vosso campeonato, ficaram à frente do Benfica.

enovi disse...

Realmente contentamo-nos com pouco, pois para a nossa felicidade basta nao termos de levar com os comentários tristes dos benfiquistas que, de certeza que nao calavam a garupa se tivessem ficado á nossa frente!!!

enovi disse...

Nao precisamos que os outros nos digam o nosso valor porque sabemos o que valemos!!!

Spooooorrting!!!:-)

Anónimo disse...

Bem... As hostes estão animadas...

Heheh heh

Enovi, experimenta ajustar o espelho retrovisor do carro! É ver os Benfiquistas todos lá atrás....

:P

Rui Santos disse...

Estou a ver que o Benfica hoje está a jogar em minoria, mas um Benfiquista não se dá por vencido assim facilmente.
Não vou continuar a alimentar este diálogo, porque ainda acabo a dedicar a foto deste Post à lagartada.