2007/05/16

ESTOU DE VOLTA

meus queridos amigos depois de longa ausencia decidi por um ponto final nesta história e voltar ao activo! já era tempo! e voces merecem todo o tempo do mundo! aqui tudo vai rolando. volta e meia venho ao nosso blog ver as noticias da malta e ver as fotos que me deixam de àgua na boca e com vontade de ir ter convosco para viajar de mota. quanto à nossa ida aí está para breve e quero a malta junta para um dia bem passado como só os nómadas sabem fazer. já tenho saudades da cerveja e vinho do nosso portugal. meus amigos a mensagem é curta mas do coracao e prometo voltar mais vezes. um abraco para todos os nómadas. voces sao o máximo.
p.s. gostei da ideia do dia nómada.

5 comentários:

enovi disse...

Ena!!!!!!
Conseguiste!!!!
Afinal nao és tao loirito assim...

Aos restantes nómadas, nao acreditem nas saudades do vinho e da cerveja... Ele até já comecou a fumar!!! >:(

pedro alvim disse...

nao acreditem nos fumos!!
é só em dias de festa como fazemos aí. um abraco.

Anónimo disse...

Welcome back, Herr Alvim!

Don´t you dare desapearing again

Rui Santos disse...

Olha o Alemão regressou (ao blog)!
E quando é que é o "breve" para a vossa vinda a Portugal?
A Sagres já está a refrescar e o tinto está desejando de sair de dentro da garrafa (ou garrafão).
Por cá os ajuntamentos também não têm sido muitos, já há um mês que não vejo ninguém dos "Nómadas". Estamo-nos a poupar para a vossa vinda.
Vai dando notícias.
Saudações Motards e Benfiquistas

Rui Santos disse...

Já agora, que porcaria é essa de fumar? Não abuses!