2007/05/25

DESABAFOS

cá estou novamente a contribuir para a causa. espero que todos estejam de boa saúde.
desabafo n.1 - uma imagem vale mais que mil palavras, e nao há palavras para aplicar ao
troféu que o sotnas atribuiu ao vencedor do campeonato nacional. nao podia ser melhor escolhido.
desabafo n.2 - sotnas os pensamentos que guardas há tanto tempo no teu livro, deves continuar sempre que queiras, a escreve-los aqui para a malta ler. quando os leio revejo-me em alguns deles e faz-me lembrar coisas que pensava já ter esquecido mas que tu escreves-te e agora tenho prazer em rever. bem sei que alguns nao sao só de coisas boas, mas a vida nao sao só coisas boas.
desabafo n.3 - temos um grupo muito versátil. nao somos só motards, somos controladores de qualidade, padeiros, talhantes, engenheiros, técnicos de AC, vendedores, poetas...
desabafo n.4 - quando é a data da C.I.M? ( concentracao internacional da mosqueira).
a malta tem que se preparar...
aquele abraco e saudacoes motards.

1 comentário:

Rui Santos disse...

Um abraço amigo Alemão e aqui vão os meus comentários ao teu post:
1 - Deves sempre fotografar a vida rural, nunca se sabe quando terás necessidade de usar uma foto bonita como a que eu dediquei aos tripeiros.
2 - Como o nosso blog, felizmente tem contado com mais participantes, entre eles tu e a tua esposa, têm aparecido mais posts e eu não tenho roubado tempo de antena ao resto do pessoal, além do mais também o tempo para vir cá não tem sido muito.
3 - Temos de ir povoar e desenvolver uma aldeia deserta do interior de Portugal, cada qual tem a sua profissão, havíamos de nos saír bem.
4 - Se não houver azares, é quando a malta quiser. Mas os melhores fins de semana, devem ser os próximos da Concentração de Faro. Talvez seja melhor não fazer no mesmo fim de semana de Faro, porque íriamos rivalizar com eles e desviar o interesse da comunicação social para nós. Na minha opinião acho que isso não era bonito da nossa parte e eles já fazem a concentração à tantos anos, que até parecia mal.
Um abraço e Saudações Motards aí para a Alemanha.