2007/05/11

Esta é para o Bu

Olha lá meu preguiçoso do caraças, com tanta conversa e tanta coisa para contar, bem que podias ter posto um post em vez de deixares o teu texto como comentário. Só eu e a Kurva é que deixamos post's.
Então quer dizer que isso por aí anda sempre a abrir. Até já vais aos NHUNFOS, isso é alguma espécie de Farafanho? Já te ouvi a falar melhor!
Por mim está bem a almoçarada, tem é de ser ao Domingo porque nos próximos Sábados vou bulir.
OH NÓMADAS, QUANDO É QUE TÊM UM DOMINGO LIVRE PARA IRMOS A ABRANTES?
O Sobreiro é o restaurante que fomos no outro fim de semana? Nunca comi Carpa, mas ementa parece-me ser boa, com o branquinho a regar. Queres que leve um Robalo que apanhei no outro dia na Ponta do Mato. Esse é que se pode dizer que era grande comó Karal..., tinha precisamente 17 cm, desde a cabecinha até à ponta do rabinho. Achas que chega para todos?
Bem então até à vista e peço desculpa pelas minhas reflexões não serem mais alegres. Tenho estado a deixar aqui tudo o que escrevi no meu "livro", por ordem cronológica. As póximas serão do ano de 1998, material com quase 10 anos. Muitas são coisas um pouco mais tristes, mas já sabes como é o mano, um palhaço gozão e sempre bem disposto para a brincadeira com os amigos, ... but even jesters cry.
Saudações Motards e até breve

3 comentários:

.BU disse...

POOORRRRAAAA GANDA ROBALÃO.... 17 cm...... xiçaaaaaa isso é que foi luta.....esse peixão até sobrava nã é preciso tanto peixe Mano... não me digas tiveste que cortar o animal ás postas e comprar uma arca daquelas bem bigs... Ou foste vender para a praça... lolololo ;P ....

Pois é eu até tinha feito um post mas como te pedi tens que me mandar outro convite... só consigo fazer comments porque expirou o meu tempo de antena...

pois é temos que combinar uma pescaria.... nessa dita estância balnear.... ouvi dizer que isso tem ai dado é uma douradas e umas rabetas (corvina pequena)

Abraço mano

Rui Santos disse...

Rabetas, é capaz de haver muitas lá na Ponta do Mato.
Pois é, nem conto aqui a aventura que foi apanhar aquele robalo, porque ofuscava a aventura da tua Carpa. Só te digo que nem vi a cana picar e não sabia que vinha lá o peixe, tal foi a luta...
Sim senhor, vou desafiar a malta para irmos aí a cima, mas também nos tás a dever uma visita. Tens vir dar banho à minhoca cá abaixo. Passamos na praça a comprar o peixe, levamos o palhinhas e umas bifanas para assar e regressamos a casa a dizer que apanhámos 1 kg de carapaus e 2 de sardinhas, é uma boa idéia, não é?
Eu não sabia que as licenças do blog caducavam, vou enviar-te uma nova.
O nosso amigo Luis, é que não aparece por cá.
Andas ocupado? Acho que os primeiros 5 meses de internet em casa, vais passá-los a explorar os sites de sexo, eh! eh! eh!

Anónimo disse...

lolololol

Crazy men....

:P