2007/05/18

A Vida são dois dias

o Carnaval são três e o Sudoeste são quatro!

Li hoje, algures num jornal diário e democrático, que o meu adoradíssimo IGGY POP será reposto em versão Frodo, num filme a estrear next summer. Excelente ideia, irem buscar o Elijah Wood ao meio do mato do Sr. dos Anéis para o largarem na quase demência acidosa do meu muy apreciado IGGY POP. Venha o filme!

Sr. Sotnas, espero que aprecie a próxima e última jornada... Acho que os nossos clubes vão ficar na praia... Muita força!!!

Sr. Bu, todas as tardes, ao chegar a casa, esta miúda corre para o correio recebido em busca de um envelope dourado e perfumado, que encerre um convite para "o tal" almoço do peixe de piscina!!... Tendo em conta a idade avançada e a artrose na anca, estou a pensar seriamente em deixar de correr para o correio.

A todos os Nómadas... Um santo fim-de-semana. :)

1 comentário:

Rui Santos disse...

Os meus conhecimentos de Iggy Pop, resumem-se a um documentário que gravei da TV, ainda no decorrer do século passado, em que também entravam o David Bowie e o Lou Reed.
Quanto ao Campeão não à duvida que será o Benfica.
Um excelente fim de semana para ti também e cuidado com as artroses.