2007/05/15

Oi!

Olá Malta!
Finalmente decidi contribuir também um pouquinho para este blog, com a esperanca de motivar os restantes membros femininos que fazem parte deste grupo de amigos. Sei que a nossa amizade nao comecou há tanto tempo atrás como a dos nossos rapazes mas já lá vao alguns bons meses...
E também nós nos divertimos nestas andancas, já festejámos, pestiscámos, viajámos, mas ainda nos falta apanhar uma buba daquelas...
Apesar de estarmos longe uns dos outros e umas das outras, continuamos a estar muito próximos...
Por enquanto o meu parceiro e eu ainda procuramos habitacao, mas assim que encontrarmos algo, a nossa morada será divulgada e ficaremos á vossa espera!!!
Muito obrigada pela foto da bichinha, o Pedro baba-se todo sempre que a ve!
Muitos beijinhos para todos!
Obrigada Kurva! Finalmente, já nao sou a única Sportinguista!!!

3 comentários:

Rui Santos disse...

Olha a nossa amiga Alemã! Que surpresa e que alegria ao ver-te (melhor ler-te) por aqui.
Sê bem vinda aos "Nómadas". Nome que se aplica muito bem a vocês, que são os que se encontram físicamente mais distantes de nós.
A família começa a reunir-se toda neste tasco e são engraçadas estas tecnologias que nos aproximam.
Mais uma vez, fiquei muito contente de ver o teu post. Então e o teu Exmo. Esposo, o que é feito dele? Nunca mais apareceu por aqui! Fico à espera da morada, mas por enquanto podes me dizer o nome da localidade onde vocês estão agora. É que eu já estou a fazer roteiros de férias para Agosto de 2008 e se vocês estiverem por aí, certamente que vos iremos fazer uma visita. Tenho de tentar convencer mais alguns "Nómadas" para ir comigo e com a Kati.
E quando é que vocês vêm até cá? As próximas fotos da bichinha têm de ser com vocês em cima dela.
Já me esquecia, e como estâo o Pinky e o Pantufa? Estão-se a dar bem com os ares alemães?

Bem então abraços e beijinhos para vocês e vão dando notícias

PS: Só não gostei da parte de ser mais uma Sporti... aqui no blog. Ainda por cima os Benfiquistas andam todos fugidos daqui.
E no Domingo não te esqueças de festejar o título de Campeão Nacional 2006/2007 do Benfica.

enovi disse...

Olá!
Antes de mais tenho que contar que o "alemao" ficou todo invejoso com esta minha entrada triunfal, isto porque, até hoje ele tem dificuldades em se fazer ler e eu consegui colocar o post logo á primeira! lololololol :-)
Trabalhava ele numa loja de componentes electrónicas...
Já lhe disse que era melhor para ele, nao divulgar este tipo de informacao...
Mas nao desesperes, eu prometo ajudar-te...

Ao amigo Sotnas, a terra onde moramos chama-se Nordhorn (=corno do norte - este nome advém da entrega de correio que, antigamente era feita de coche e anunciada através de um corno, como a cidade fica no Norte da Alemanha, ficou corno do norte). As cidades próximas mais conhecidas sao Lingen, Münster, Osnabrück e estamos a 1km da Holanda, espero ter-te ajudado.
E espero também que para o ano aparecam aqui todos em massa!!!

Quanto ao Pinky, ele voltou a casa. E apesar dos seus 16 anitos, espevitou imenso, tal como o Pantufa. Parece que se dao melhor com este clima, saem á dona.

Agora só me resta dizer que nao gostei da parte final da tua mensagem, mas eu deixo-te deitar os foguetes, desde que depois eu possa fazer a festa!!!

Bem, vou mostrar ao meu Exmo. Esposo que mais uma vez consegui publicar a minha mensagem, para que ele se possa surpreender com a inteligencia da sua namorada...

Muitos beijinhos a todos,
enovi

Rui Santos disse...

Com que então o rapazito estava com dificuldades de comunicação com o computador.
Foram logo morar para uma terra com o nome de corno! Sim senhor, bonito nome.
Já introduzi essa localidade nos meus roteiros de viagem. Já tenho várias alternativas. Ida à Républica Checa, à Itália, à Escócia e porque não já que fica aí perto, à Holanda. Destes roteiros terei de escolher um, ou se arranjarmos companhia, "para aparecermos todos em massa", teremos de ver se à mais idéias e escolher a que agrade a todos.
Quer dizer que o Pinky parece um rapaz novo aí com os ares Alemães, será que isso por aí é menos poluído do que aqui?
Bem no domingo vou deitar os foguetes, fazer a festa e apanhar as canas, porque o Benfica vai ser campeão.
Saudações Motards e Benfiquistas