2007/07/04

7ª CONCENTRAÇÃO INTERNACIONAL D' OS NÓMADAS

Estimados Nómadas, venho por este meio relembrar que está a chegar a época da Concentração Internacional d' OS NÓMADAS, realizada anualmente no mês de Julho, na Quinta do Garrafão, Mosqueira, Concelho de Albufeira.
Por este motivo venho propôr as seguintes datas para a sua realização: 20, 21 e 22 de Julho ou 27, 28 e 29 de Julho, o fim de semana mais votado, será o escolhido.
Fico à espera das vossas manifestações de interesse e mesmo que não queiram ou não consigam escrever aqui os vossos comentários, podem sempre enviar um sms para o meu telemóvel. Aguardo a vossa votação. (A minha votação vai para 20, 21 e 22 de Julho, porque é o fim de semana da Concentração de Faro e sempre rivalizamos um pouco com eles, além da viagem ser muito mais animada com muitas motas na estrada).
Para quem nunca participou nesta concentração e relembrando também a quem já participou, devem levar uma enorme dose de boa disposição, os sacos cama para dormir, vestuário para ir à praia, ter espírito para comer sardinhadas ao ar livre, tomar banho de mangueira com àgua fria ou em alternativa banho de garrafão de 5l aquecido pela energia solar, dormir no chão (e dormir pouco porque afinal é um fim de semana para a borga), ficar numa casa com mais de 50 anos, etc.
A tudo isto junta-se muita cervejinha para refrescar, muita música, desde Popular Portuguesa até Heavy Metal tudo bem enquadrado num ambiente rural. Não sei o que mais poderei dizer. Para saberem mais compareçam à concentração. Vão a pé, de bicicleta, de transportes públicos ou até mesmo de enlatado (preferencialmente devem ir de mota), mas apareçam.
Bem espero que esta malta, que na sua maioria já passou a barreira dos 30 e já estão a ficar tramoucos como eu, ao menos ainda mantenham o espírito da primeira concentração realizada em 1998.
Saudações Motards

12 comentários:

Reminiscências da Mente disse...

Eu cá voto em irmos acampar pró Meco no f-d-s de 13 a 15 de Julho!!!

Anónimo disse...

Eu cá aposto num acampamento no Sudoeste. Mas.. Como já disse, se tiver quem me leve, lá irei na "minha" super-bike.

Musqueira, get ready!!

lol

:P

luis disse...

Por mim qualquer uma dessas datas serve.Dava jeito uma decisão da data da C.I.M. até dia 15,pois tenho que combinar as folgas com os meus colegas. O meu irmão prefere o f-d-s de 29 para evitar a confusão. Como é que é BU?!TENS QUE TE ESTREAR NA NOSSA CONCENTRAÇÃO!!

Rui Santos disse...

Olha o desaparecido voltou.
Até dia 15 decidimos com base nos votos que obtivermos até lá.
Até agora a votação está 2-1 favorável a 27, 28 e 29 de Julho, com um voto nulo.
Então e ninguém comenta o logotipo da concentração que ficou tão bonito (modéstia à parte).

Reminiscências da Mente disse...

Tens razão, não comentei o logotipo, mas digo já que falta ali qqr coisita... talvez umas urtigas penduradas nas calças do gajo... ou um poste de alta tensão estrategicamente localizado... é só uma dica...

Bjs, tá fixe!!!

.BU disse...

Carissima Kurva não é super bibe mas sim super sport por isso SS... toma. lolo
minha gente tb voto no fim de semana de 29. Mas a ida ao Meco tb éra nice.... D. reminiscências tenho ganas de a ver... Bjos e abraços. bruummmm brummmmmm brummmmmm monstruoso(som da ss) lololo hehe

luis disse...

Parece que vai ganhar o f-d-s de 29.Só faltam os votos dos algarvios e dos alemães. Oh Bu!!!Eu quero ouvir o ´´bruummmm bruummm´´atrás da minha BM...não te estiques... GRANDE ABRAÇO AMIGOS.

Rui Santos disse...

E como sempre, durante a viagem, quando olharem para a frente a partir das BM's e das Ducatis, apenas conseguiram ver ao longe os escapes da Varadero, a "Poderosa". Eh! Eh! Eh!
Já agora desculpem o meu português que já foi criticado e com razão. Vou tentar melhorar.
Mas ao menos, ainda me vou preocupando em colocar por aqui uns posts e mandar uns mails à malta nem que seja à 1 da matina, sendo que desta vez até consegui obter muitos comentários.
Saudações Motards e encontramo-nos na estrada ou no acampamento do Meco.

luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luis disse...

Vou-me armar em luis kid!!Deste mais um erro.Devias ter escrito ``conseguirão´´ e não ``conseguiram´´ Cheguei agora de um almoço de aniversario,ja não estou muito direito....mas acho que tenho razão quanto ao erro! COMO DIZ A KURVA....MOSQUEIRA,GET READY!!

Anónimo disse...

:)

Mr. Sotnas, isto está a bombar!!

Eu também voto no f-d-s de 29!

Mr.Bu, a mota é linda!!!!! Bruummm Bruummm a rasgar o asfalto ;)

Rui Santos disse...

Nem conseguiram , nem conseguirão ver a Varadero, pois as vossas motas andam sempre tão atrás que nunca vêm a "Poderosa".
Obrigado por descobrires mais um erro e vê lá se vais trabalhar às sextas. Um gajo vai-te visitar ao trabalho às 16h cheio de sede e dizem-me que estás de folga. Há grandes vidas! Vê lá mas é se começas a bulir mais ou na próxima vez que te apanhar no cruzamento da ELO atravesso o enlatado à tua frente.
Dª. Kurva e Bu, cuidado com essa coisa da mota a rasgar o asfalto. Eu já pus uma África Twin a rasgar o asfalto, a terra, as silvas e por aí fora e garanto-vos que não é uma sensação nada agradável.
Saudações Motards e Boas Curvas