2007/07/14

CONVITE PARA CONFRATERNIZAÇÃO EM ABRANTES

(Algures no meio de França entre Manosque e Laffrey 2006-08-08)

Amigos Nómadas, recebi hoje um convite que não posso (quero) recusar. Ainda para mais não tenho nada confirmado para o próximo Domingo.
Vou aqui publicá-lo porque a nossa amiga Sara me disse que ia falar com todos vós e eu aproveito desde já para fazer a publicidade.
A Sara convidou-nos a todos, para no próximo Domingo ir-mos até Abrantes e passar-mos o dia com a família Vieira e Rio.
Eu desde já formalizo aqui a aceitação do convite.
Ó amiga eu só espero não ter de servir de parteiro, porque não tenho estômago para essas coisas, mas com certeza seria um momento inesquecível.
Abraços e beijinhos para todos e até ao próximo Domingo.

2 comentários:

Jarbas disse...

Podem contar comigo...Domingo lá estarei; um abraço.

pedro alvim disse...

bebam um caneco por nós!!!