2007/07/18

Olá !!!

Desculpem estar a intrometer-me, mas fui algumas vezes convidada pelo sotnas para este bloggue e pensei com os meus botões " quem é o tótó que está a mandar porcarias para o meu e-mail ????", só depois percebi que era um dos motoqueiros com quem cresci. Fico contente que tenhas tido esta ideia para nos irmos falando e/ou "vendo".
Fiquei muito contente por ver que a Sara, que há muito já não vejo, vai ter um rebento..... o meu desejo é que tudo corra bem e que tenhas uma hora pequenina.
Meus meninos tenho de ir que isto de andar nestas vidas no horário de trabalho é complicado e já estou a ver o patrão a caminhar para cá !!
Vou cuscando, fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

6 comentários:

Jane disse...

Oi Amiga ...

Pois é!! E a futura Nómada está quase a juntar-se ao grupo !!!

E para quando a tua...ou teu??

Hum?!?

Beijinhos.

Kid disse...

Olá gaija, tás boa? Sempre foste?
Vê lá se vais dando notícias.
Beijo.

pedro alvim disse...

como é sister? tava a ver que nao dizias nada à malta!!! isto é um belo de um espaco para as recordacoes, para desabafar sobre o presente e combinar coisas para o futuro.volta rápido. beijinhos...

.BU disse...

Olá Ninita como tá tu? concerteza e tal como o Kid diz aqui e bem dito... "Boa" claro,lolololo
Nem podia ser outra coisa. Gosto de te "ler" por estas bandas... pois tb és "Uma Nómada" de longa data até doi dizer.... +- 25 Anos que todos nós nos conhecemos... vai dando notícias.
Cumprimentos ao teu Gajo.

Rui Santos disse...

Olha a minha amiga, sê bem vinda aos Nómadas. Isto é que foi uma semana em cheio. Já és o 5º elemento novo a aderir ao tasco nesta semana.
Com que então, andava um gajo a melgar-te com umas mensagens estranhas. Muito bem, conseguiste descobrir a finalidade das mensagens e aqui estás tu a participar.
Espero que continues a aparecer por cá, para quem sabe nos trazeres umas fotos dos teus dotes de pescadora.
Beijinhos e abraços para ti e para o Luis.

Kid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.