2007/07/19

Betoneiras e Japoneiras

Olá Amigos Nómadas,
tenho visto as diversas mensagens aqui publicadas e tenho detectado um certo "frison" entre os "Desmo" e os "Japons".
Para ser sincero até tenho uma certa "simpatia" por belas Italianas apesar de possuir uma rude e fria Alemã que me "escangalha" os pulsos e "morde-me" os tins tins de tanta vibração - Não é defeito.........é feitio.
Enfim....

Para provar a minha simpatia por.......... belas Italianas aqui deixo duas fotos que valem por 2 mil palavras.....


A Bela Italiana.....





A Japoneira.




Um beijo e um queijo

3 comentários:

Rui Santos disse...

Ó Alvim, vê lá se me ajudas. Estou sozinho nesta guerra? Estão todos a atacar o orgulho das nossas belas, eficientes, fiáveis, confortáveis, seguras e não vibratórias Honda.

pedro alvim disse...

cá estou!!! a malta que fala assim é porque nunca teve o prazer de ter uma HONDA. até parece que estamos sentados no sofá em casa a ver tv. dá um gozo do c***atano poder viajar nelas. se nao quiserem uma HONDA nao experimentem porque ficam rendidos. boas curvas e boas vibracoes.

Kid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.