2007/07/24

Eu nao vou :-(

Olá pessoal!!!

Tenho andado um pouco ausente por falta de tempo, mas agora tive que arranjar uns minutinhos para vos escrever...

Apercebi-me que ficaram com a ideia de que vamos os dois a Portugal, mas nao...O meu Motard preferido vai sózinho... Pois é, como o trabalho é tanto, eu vou ter de ficar a bulir. Por isso, cabe-vos a voces tratarem bem do meu bichinho... Cuidem dele, nao o deixem entrar em coma alcoólico, nao o deixem esticar-se na motita e nao o larguem sózinho nas ruas porque o sentido de orientacao dele é terrível...

De resto, espero que se divirtam, mas facam-me o favor de meter o meu bichinho (e nao me estou a referir a nenhum dos meus caes...) no aviao na quinta-feira, dia 2 de Agosto deste ano!!! :-)

Agradeco desde já.

Ò Kid,
espero que nao leves a mal os erros, nao foram propositados, sabes que aqui o teclado nao tem cedilhas, nem acento circunflexo... :-) Mas diverti-me com as correccoes feitas ao Sotnas!!!!!


O meu Homem manda ainda dizer, que concorda com a vossa ida nas calmas na sexta-feira e quer saber onde é o ponto de encontro. Ele terá um telélé com número portugues, enquanto estiver aí, ele depois irá partilhar...


Um beijinho para todos,
enovi

1 comentário:

Rui Santos disse...

Desertora, já não gostas do nosso Portugal, vais abandonar o homem e deixá-lo entregue a estes vândalos.
Estou a brincar, fico com pena de não vires, mas outras oportunidades haverão. Desejo-te um bom trabalho.
Vamos fazer os possíveis para tratar bem do teu bichinho e está descansada que vamos fazer ele parar de beber quando faltar uma cerveja para ele entrar em coma alcoólico. Quanto à mota vamos sempre a 30..., ele vai ao meu ritmo que vai bem entregue, que eu com a minha pendura não me estico, tenho de zelar pela segurança dos dois.
E só estará sózinho quando for à casa de banho, que é para não se perder.
Dia 2 de Agosto se a viagem for de manhã, até posso despachá-lo pessoalmente no avião, dado que para a semana estarei a trabalhar na parte da tarde. Assim temos a certeza que ele é entregue, ou pelo menos que abala do país.
A concentração para a viagem pode ser na Área de Serviço da GALP em Palmela, entre as 13:20 e 13:30. Eu e a Kati vamos almoçar às Bifanas em Grândola, ele faz o mesmo ou se optar, vai já almoçado.
Beijinhos e Saudações Motards aí para a Alemanha.