2007/07/25

VOLTEM COM FORÇA...


FOI E NÃO FOI MEU MANO VELHO... A companhia “excelente” o ambiente acho que nem sempre o melhor pelo menos a meu ver, talvez fosse demasiada cerveja no bucho + a do dia anterior, "talvez" tenha alucinado e vi mal. (REFLEXO DA MINHA PREOCUPAÇÃO), e imaginei alguma renitência entre "alguns" elementos (mas apenas sonhei)... Mas não vou dar mais importância a isso, o que tinha a dizer está dito e espero que não tenha incomodado ninguém especialmente a ti e ao nosso amigo Luis "Kid", com a minha sincera escrita acerca “de”. Bem como a todos os nómadas que não me conhecem tão bem e ficaram sem entender o que quis dizer.

Embora já tenhas dado a tua explicação e os tenhas esclarecido Melhor.
Por gostar tanto de vocês é que não consegui ficar calado e indiferente, desculpa se de alguma forma entrei numa cena que não me dizia respeito. Mas sim só a ti e ao “Kid”.
Um dia tu no outro eu ou outro qualquer, todos fazemos coisas boas e menos boas e é nessas alturas que devem estar presentes as pessoas que gostamos e que nos querem bem, e foi isso que vos tentei fazer ver.
Mas não sou perfeito e não sou nenhum exemplo a seguir porque … e erros tb os cometo, e ás vezes estupidamente.

E Mano ultimamente tenho feito passar e passado por situações “menos boas” quem eu mais gosto, e tenho a dizer para uma certa pessoa em especial que é muito bom ter “pessoas na nossa vida” que nos são “querida(s)” e nos ajudam a ultrapassar situações “ menos boas” e nos(me) fazem ver as coisas de outra forma e isso faz-nos(me) crescer como indivíduo(s )melhores… … e desta forma fortalece ainda mais as relações (TENHO A CERTEZA) .

saudações Motards para todos os Nómadas… em especial para ti querida “Kurva”

Volta depressa.

1 comentário:

Rui Santos disse...

He! Mano, não me digas que compras-te um barco. É um Iate? Não me convides para andar, que como sabes, os ares do mar, fazem-me mal ao interior.
Tal como disse ontem no post de esclarecimento da sarabanda, da minha parte só tenho a agradecer a tua intervenção e não levo a mal, uma única palavra do que escreves-te. Os amigos devem estar presentes no momento certo, com os conselhos certos, chamando os outros à razão, quando têm de ser chamados. Por isso o meu obrigado a ti e também ao Pedro pelo comentário dele.
Mas também acho que já chega de falar neste assunto, penso que está ultrapassado e que no fim de semana, vamos poder fazer uma Mega farra, na nossa Mega concentração e vamos todos juntos beber uns valentes canecos. Já agora, se quiseres dizer ao teu amigo Manuel para ir também, está à vontade.
Pois é Mano, estamos sempre a crescer com a vida e com os nossos erros também aprendemos muito.
Não sou muito bom para dar conselhos destes, mas nas relações pessoais temos de procurar compreender-nos, avaliar a evolução da nossa vida e a do outro nos últimos tempos, inseri-la no contexto actual e saber dar os devidos “descontos”, perdoando alguns erros que se podem cometer de parte a parte.
Desejo-te as maiores felicidades para ti e para a tua Kurva.