2008/05/01

DEPOIS DE MUITO TEMPO...

Depois de muito tempo cá estou a beber mais um copo no nosso tasco, que só tem dado para um ou outro comentário porque o tempo nao é muito ( quase nenhum ). Hoje apesar de ser feriado, tive que vir ao armazém organizar umas coisas e no final sabe bem um caneco.
Quero agradecer ``publicamente`` aos Nómadas envolvidos na Operacao Bagagem da Vizinha porque sem voces nao seria possivel fazer nada. E como aconteceu tudo de repente estiveram prontos para ajudar, por isso fica prometido que quando for aí e depois de luz verde quanto ao espaco ( ou nos meus primos Elsa e Joaquim ou nos meus primos Jorge e Luis ), oferecer uma sardinhada / churrascada à malta envolvida na Operacao.
Quanto aos passeios de mota que teem organizado fico com muita inveja de nao poder acompanhar porque de certeza sao excelentes seja com que temperaturas for ( como no simbolo da malta )... e como o Sotnas já escreveu juntamente comigo e com o Luis acho que a vacina que apanhámos há 11 anos ainda tem efeito ( que saudades dessa viagem ). Quem sabe um dia repetimos o percurso com almoco à mesma no vizinho Carlos, nao me lembro do nome da terra, e sem o engano de 7km ( ou foram 70? ).
Desejo-vos boas curvas e saudacoes Motards.
p.s. agora quando ler um post da Kurva já sei quem é...

4 comentários:

luis disse...

O espaço está garantido!
A terra do vizinho Carlos é Mangualde.Que viagem essa...
O Sotnas podia pôr umas fotos dessa viagem aqui no blog!
Quanto á volta agendada para estes dias ficou em aguas de bacalhau.Ontem disse ao sotnas para arrancar para o algarve que nós íamos lá ter,afinal não fomos.

luis disse...

O sotnas foi.

Anónimo disse...

heheh Então e a Enovi? Onde é que ela anda?

Rui Santos disse...

Andas a trabalhar muito, é por isso que eu não vou para a Alemanha, ouvi dizer que aí se trabalha muito e eu sou preguiçoso (outro dos defeitos), pelo menos a trabalhar para os outros.
E quando é a vinda cá? Para quando a sardinhada? A carrinha já chegou aí?
Os passeios de mota também não têm juntado muita gente, este sábado conseguimos juntar 3 motas, pelo menos durante o almoço, acho que foi o recorde deste ano.
Essa é que era uma boa ideia, repetir aquele trajecto pioneiro, que foi realizado não há 11 mas há 10 anos, mais precisamente dia 22 de Fevereiro de 1998. A pedido do Luís vou publicar as fotos do evento.