2008/05/16

POR FALAR EM PIRATARIA...

(local do crime: Mosqueira, 1999-08-01)

Ainda a semana passada aqui se falou em pirataria, o que me fez recordar aquele dramático episódio que se viveu na Quinta do Garrafão, naquela tarde do dia 1 de Agosto de 1999.
A imagem que fez figura em todas as primeiras páginas dos jornais, ilustra bem o drama vivido naqueles momentos. Dois homens empunhando uma arma branca, exigem o resgate.
Após longas negociações, tudo acabou da melhor forma, tendo o sequestrado sido libertado em troca de 5 grades de médias, 2 garrafões de tinto e um maço de tabaco.

8 comentários:

Kid disse...

hehehehehehhe
hehheheheheheh
cambada de gandins
hehehehehheeh

Kid disse...

o chapéu de sol aberto dentro de casa era para quê?

Rui Santos disse...

Eu não sei, não vi nada, pergunta aos raptores.

luis disse...

Que cena!
Agora fizeste-me rir,já não me lembrava desta!

Rui Santos disse...

Pois é, está de facto monumental! Olha a pancada que nos deu depois do almoço...
O Zeca e Cláudia não comentam, mas como sei que costumam ver o blog, aposto que já se fartaram de rir à conta desta fotografia.
O cenário que criámos...e ampliem a imagem e apreciem as nossas figurinhas.
E como pergunta o Kid, para que seria o chapéu de sol aberto dentro de casa? Podia nos dar para pior...

Olgarvio disse...

foi o inicio de uma vida. sabia lá eu que após este atentado seria condenado a viver na mesma terra deste atentato.
Mas sabe bem relembrar esta vida.Agora fazemos atentados a outros......

Anónimo disse...

Nem é preciso ampliar a fotografia!! P A N I C O

pedro alvim disse...

O chapeu aberto era para evitar um ataque aéreo...