2008/05/25

Mais, mais uma noite sem ti, em ti pensando,
Em ti, tão longe e tão perto, tão perto e tão longe,
Bebendo para te esquecer, ou para te lembrar,
Sentindo o teu sangue por perto,
Mas sem se juntar ao meu, enquanto o meu escorria pelo coração,
Enquanto ouvia poetas, escritores, cantores, sei lá,
Cantando com o sentimento que eu sentia,
Ouvindo a melodia, o som que nos unia,
E nós não sabíamos,
A ti, a ti te dedico o esforço que eu faço para continuar a viver,
sem te tocar ou te ver, amando a sabedoria.
Rui Santos 1999-10-31

2 comentários:

pedro alvim disse...

Grande post Herr Sotnas. Um dia gostava de ler esse teu caderno de apontamentos.

Rui Santos disse...

É quando quiseres amigo, se o meu caderno de apontamentos estivesse fechado ao público, não estaria aqui a publicá-lo.
Aliás, desde a abertura do tasco, que todos os apontamentos pertencentes ao dito caderno, têm sido aqui colocados cronologicamente.
Um abraço aí para a Alemanha, mein Freund.