2008/05/10

Desculpem qualquer coisinha....

É fodido, a maneira como nos dispersamos e deixamos de contactar fisicamente uns com os outros e eu não me excluo desses momentos dificeis, simplesmente, hoje não estou no meu local favoríto e a saudade acaba por apertar mais forte e acabo por beber e comer como se estivessem aqui ao meu lado, meus companheiros e meus irmãos de tantos dias e de tantas companhias, e damos por nós completamente absoirados e é bom e as teclas batem sem sentido apenas existe a necessidade de comunicarmos e é tão díficil comunicarmos físicamente, a f.d.p. da distância, às vezes traz-me a saudade de 1999 e 2000, quando víviamos intensamente cada saída em grupo e agora? Foda-se cada vaz é mais díficil nos juntarmos e vai sendo mais e mais... e tal como disse eu não me excluo..., Saúde...

9 comentários:

Kid disse...

Taberneiro, não bebes mais nada hoje! Anima-te Mertolengo, não fiques nostálgico com o passado, ainda temos muitos anos pela frente pra mamar umas mines e fazer umas curvas (não necessariamente por esta ordem).

Rui Santos disse...

Obrigado amigo, mas cada vez é mais díficil de nos juntarmos todos como antigamente e isso aborrece-me e entristece-me profundamente.

Kid disse...

O Markito é que faz birras dessas quando está cansado. Tá na hora de ires para a caminha. hehehe. Queres leitinho?

Reminiscências da Mente disse...

Pá, o que estás a sentir agora já eu me queixo há 7 ou 8 anos. Vieram os casamentos / uniões, os empregos com mais responsabilidade, os filhos. Cada um a morar em sua freguesia. Depois, de vez em quando, alguém é atacado pela virose do divórcio. As vidas são cada vez mais complicadas, mas as pessoas são, também, cada vez mais "umbiguistas" e mais "interesseiras".
No meu pessoal, ou bem que sou eu a organizar qualquer coisa, ou bem que morro à espera. Ninguém mexe a palhinha, mas basta um sms meu pra toda a gente cair lá em casa.
Podes seguir 2 caminhos:
a) ou concluis que não vale a pena o esforço para manter o pessoal unido e "desligas", ou
b) deduzes que faltaria alento à vida sem estes pequenos momentos de confraternização, por cada vez mais esporádicos que sejam; não seria uma boa vida.
Por isso, aproveita-os enquanto podes.

E larga o bagaço...

pedro alvim disse...

Nao te preocupes que isso é um problema que me afecta também, e muito... mas vou enganando o ego com as memórias ( muitas ) dos nossos ajuntamentos espetaculares. Quanto ao comentário da D.Reminiscencias a opcao b é a que temos que seguir ou acabamos a olhar para as fotos uns dos outros e pensar em tudo o queriamos ter feito e nao conseguimos ( quisémos ? ). QUÈ ESTA MERDA!!! Somos Nómadas desde sempre ou nao?

luis disse...

DEFINITIVAMENTE A OPÇÃO B.

Kid disse...

opção c) nenhuma das anteriores...

Rui Santos disse...

(ler com sotaque brasileiro) Eu só voto se fô d)... eh, eh, eu também voto na b) Mas qual é a opção c)?

Kid disse...

vai dáqui si fô daí.