2008/05/10

FIGTH FIRE WITH FIRE...

Do unto others as they've done to you
But what the hell is this world coming to?
Blow the universe into nothingness
Nuclear warfare shall lay us to rest
Fight fire with fire
Ending is near
Fight fire with fire
Bursting with fear
We all shall die
Time is like a fuse, short and burning fast
Armageddon's here,
like said in the past
Fight fire with fire
Ending is near
Fight fire with fire
Bursting with fear
Soon to fill our lungs,
the hot winds of death
The gods are laughing,
so take your last breath
Fight fire with fire
Ending is near
Fight fire with fire
Bursting with fear
Fight fire with fire
FightWords and Music by James Hetfield, Lars Ulrich and Cliff BurtonCopyright © 1984 Creeping Death Music (ASCAP)International Copyright Secured All Rights Reserved

7 comentários:

Anónimo disse...

Que te pasa, chico? Estas para abajo? Te tienes de poner para arriba!! Olha que há situações pouco fáceis. MAS... MAS... Como tu dizes e muito bem, FIGHT FIRE WITH FIRE... Oh pá, o que nos lixa a cabeça a maior parte das vezes não vale a maçada. Se estás assim por saudades da infãncia/juventude em que há tempo para tudo e todos deixam tudo por um momento na companhia dos amigos... Entende-se. Infelizmente a falta de tempo e disponibilidade faz parte do processo de crescimento. Também eu me queixo do mesmo... Se estás assim por qualquer outro motivo, às vezes virar as costas a um problema é melhor que lutar indefenidamente. Também eu hoje estou fodida com a vida. Acima de tudo com as pessoas que se aproveitam de outras e ainda gozam o prato. Há muito quem ainda tenha de aprender não a SER HUMANO mas apenas e só a SER. ESTOU FARTA DE MERDAS!! Obrigada pelo cantinho para desabafo. Fui.

Kid disse...

this body holding me
is a reminder of my own mortality

embrace this moment
remember we are eternal
all this pain is an illusion

Kid disse...

Rui, nada como fazer um bebé para colocar as coisas na correcta perspectiva e rever prioridades.
tenho de ter uma conversa de homem para homem com a Catarina a ver se mordes o anzol. hihihi...
depois sim, falaremos de stress.
hihihi...

pedro alvim disse...

Amigo terás em breve noticias sobre esta merda de vida... é assim e tendo amigos como vós tudo é mais fácil.

Rui Santos disse...

Kurva, obrigado pelo apoio e pelo desabafo.
De facto não tenho nenhum problema, para além da minha insanidade mental que aliada ao vinho, à aguardente de figo, ao whisky, à cerveja, a mais vinho e a mais cerveja... me provoca estes devaneios delirantes. (Isto tudo para cumprir com a teoria do búfalo, que descrevi em post anterior).
Os problemas arranjamos nós no nosso dia a dia, com as ninharias com as quais não devemos ligar a menor importância e tal como dizes devem ser mandados para trás das costas "salvo seja".
Os grandes problemas todos nós conhecemos e todos nós sabemos como são e que Deus (se existe) nos livre deles.

Kid essas frases "remember we are eternal..." são uma consolação para todos nós, e é um bom incentivo para olharmos a vida de maneira diferente (cheira-me a Tool...certo?)
Essa decisão de deixar descendentes, tem de ser muito bem ponderada ... se lerem o meu post de 2007-03-02, vêem o que eu pensava sobre esse assunto em 1995, se bem que com o passar dos anos, olha-se a vida com outra perspectiva.

Pedro, então amigo há algum problema, ou são só saudades da C.I.M. e das minis da Sagres?

pedro alvim disse...

Também sao saudades da C.I.M...

Kid disse...

CIMe, CIMe, CIMe!
Mine, Mene, Mine!
Figue, Figue, Figue!
Medronhe, Medronhe, Medronhe!
(Só um moçe algarvio consegue dezer iste come deva ser)