2008/05/08

Viva a pirataria.....!!!!!!

Amigos Nómadas, espero que estejam todos bem.
Espero sinceramente que este nosso cantinho escape ás garras dos homens da ASAE, porque com um post com este titulo....ui.....fujam que eles andem ai !!!
Por acaso vocês lembram-se do famoso BTuga ? e já sabem que foi "substituído" pelo BTnext que é exactamente igual ao primeiro mas o acesso só é feito através de um convite enviado por alguém que já tem acesso ao servidor ?!
Bem, vou direitinho ao assunto: se alguém quiser um convite diga que eu tenho 5 para dar.

P.S. : Eu não escrevi isto que vocês acabaram de ler !!!!!!!

Um abraço e boas curvas.

8 comentários:

pedro alvim disse...

E o pirata sou eu??? ( made by scolari).

Rui Santos disse...

Já me enviaram um convite e eu deixei passar tanto tempo (mais de 1 mês) para me registar, que quando o fui a fazer já não consegui.
Talvez não fosse má ideia receber um convite desses, de um desconhecido que não escreveu este post...

Kid disse...

Que treta é essa? Acho que estou a ficar cota...

Jarbas disse...

Sotnas, já enviei o convite...enjoy !!!

Jarbas disse...

Kid, o BTNext é um programa que está ligado a um servidor de partilha p2p; ou seja, dá para sacar musica, programas, filmes, etc., tudo á borla claro.

pedro alvim disse...

Kid ve lá se o esquema de cores da xx ( que também nao conhecia ) tem a ver com a operacao do homem...

Anónimo disse...

Jarbas, há outro muito bom, também, grátis. www.limewire.com Só têm de escolher a versão grátis ao fazer o download. A versão pró já é a pagar mas a diferença é só no tempo de descarregar ficheiros e não é significativa. Saudações.

Kid disse...

hehehe, esse comentário tá demais kim. ele disse-me que lhe abriram a barriga de alto a baixo e lhe tiraram 30 cm de intestino. é fácil de provar e só por ficção seria consequência de uma queda com a xx.