2007/04/13

CANÇÃO (XIBEKE)


Então ora aqui vai
a musica é Minha
mas a letra de Mê PAI.....(O IAUCA) grande jogador da bola... de snooker.. MATRAQUILHOS... SETAS.... para quem o conhece: que é o caso pra já do SOTNAS, ALEMÃO... Um nosso GRANDE companheiro.. de pesca de conversa e de algumas (NOSSAS NOITES DE BOÉMIA ... tb um Nómada...
Reza-se a sina
escrita e trasada
na palma da mão..
Que duas almas
se encontram cruzadas
no meu coração..
E eu pobre de mim
vagueio assim
com uma cesta ao lado..
com uma cesta ao lado
vagueio pela rua mal agasalhado..
Quando pelo Natal
bela festa na familia
quem nunca tiver um AI
de se aquecer ao fogão..
E-assim esfarrapado
descalcinho na lida
AI vou lutando pela vida
para ganhar o meu PÃO...
trelim...... trelim....... (GUITARRA PORTUGUESA)

1 comentário:

Rui Santos disse...

Ainda tens a velha guitarra? Quero ouvir isto mas é cantado e tocado por ti... Será melhor levar protectores auriculares ou não é necessário?