2007/04/15

FIM DE SEMANA IMPREVISTO!

(Alemão ainda a conheces?)

(SS, olha por onde ela andou no Sábado! E tudo de mini na mão.)


A Varadero de regresso a casa após 15 dias no veterinário...deixa lá perguntar à malta se quer dar uma volta este fim de semana. Os irmãos B-twin prontamente responderam...vamos amanhã até ao Caramulo. O SS ainda ia confirmar e o 749 não queria deixar o Junior o dia todo nos avós. Bem vamos nós então...9:30 aqui em casa e se o SS for apanhamo-lo em Torres Novas. Sábado 9:30 encontro à porta da garagem, os irmãos B-twin...é pá nós já conhecemos o Caramulo e aquela zona...o SS não vai. Bem eu disse-lhe que talvez no regresso fossemos beber uma mini com ele. Já em cima das motas e porque não vamos até ao Algarve chatear o VFR, e vimos amanhã para cima. Vamos nessa.
E assim sem estar previsto fomos passar o fim de semana ao Algarve, atravessámos a Serra do Caldeirão, numa maravilhosa estrada repleta de curvas que liga Almodôvar a Faro. Almoçámos na Tia Bia em Barranco do Velho e passámos a tarde com o VFR, (e com o 749 que depois do almoço foi lá ter), onde experimentámos os dotes culinários do chefe Zé, jantando um óptimo Arroz de Langueirão. Acabámos a noite num bar onde é proibido fumar, excelente idéia. Domingo, almocinho e regresso.
Para dois dos "Nómadas" participantes do blog, aqui ficam as fotos das suas bichinhas para matarem saudades, depois mano-vos mais por mail (para o SS até tenho um video que ele vai adorar, onde pode ouvir o roncar da betoneira).
Bem já disse isto uma vez e não cumpri, mas vamos a ver se é desta. Meus queridos amigos, espero que não me levem a mal, mas nos próximos tempos vou estar mais ausente dos "Nómadas" e embora fique sempre curioso para ver o que por cá se vai passando, só o virei visitar aos Domingos, onde comentarei o foi colocado durante a semana. Isto porque tenho o trabalho a apertar e os exames a aproximarem-se e tenho de me aplicar mais nestes dois campos. Vão ser para mim dois meses difíceis mas tenho de fazer uma forcinha. Obrigado pela vossa compreensão, espero que continuem a escrever, (o alemão também já não põe nada à muito tempo) e desejo a todos uma boa semana de trabalho (com pouco trabalho de preferência). Um abraço e Saudações Motards.

1 comentário:

pedro alvim disse...

obrigado twin pela linda foto que puseste no bolg...um abraco daqueles.