2007/04/12

Mas que Kurva é esta?

É com muito prazer que me apresento aos membros deste Blog... :) Imagino que quem já tenha reparado na minha contribuição não tenha deixado de se interrogar "mas que Kurva é esta?" Bem... :) Ontem tinha um comentário fantástico para o post daquele rapaz tão engraçado com a carpa na mão... Era o comentário ideal para a minha apresentação mas andei às voltas com a minha password e foi tudo abaixo!!!..... Grr...! Virei visitar-vos mais vezes com provérbios chineses e citações do Borda d'Água que vocês não podem ser só motas só motas só motas! Um bom nómada tem de ser quase um pastor! Estar em plena sintonia com a ruralidade!

Heheh heh :))

Entretanto...

Falem com a Comissão de Boas-Vindas, houve aqui qualquer coisa que falhou... I'm in!! Hello!? Party!? Mas, para que não me acusem de exigências logo à chegada... para mim... um cházinho de hortelã e uns scones bem british chegam perfeitamente... Até lá...

Saudações.

3 comentários:

pedro alvim disse...

kurva se bem vinda!
é sempre bom termos sangue novo para contribuir para o blog. se calhar nao nos conhecemos mas oportunidades nao vao faltar.
até à próxima ( espera-se que seja breve ).boas kurvas. dessas e das outras...

Rui Santos disse...

Como administrador deste blog, (administrador só porque tive a idéia de o criar), dou as boas vindas à Kurva (desconhecida pelo menos por enquanto). É com muito gosto que recebemos a presença de mais uma Nómada, para se juntar ao restante grupo e é com imenso prazer que vejo que esta iniciativa que tive, está a dar frutos e que os Nómadas que se encontram distantes mantêm-se em contacto, reforçando o espirito de amizade que nos une.
TRÁS OUTRO AMIGO TAMBÉM! É um lema que já foi publicado como título de um post de homenagem ao grande Zeca Afonso, e os amigos Nómadas estão a aparecer aqui no blog.
Como não te identificaste não sei se fazes parte da história dos Nómadas, em caso afirmativo, ficamos à espera de boas lembranças nos teus comentários, mas em caso negativo podes sempre conhecer um pouco mais da nossa história, bastando para isso leres os posts iniciais de cada um dos Nómadas aqui inscritos. São relatos bastantes pormenorizados de quase 30 anos de amizade.
Relembrando as palavras que disse na mensagem inaugural, este pretende ser um espaço de convívio, de desabafo, de escrita sem censuras, para quem quiser nele escrever, sempre e quando lhe apetecer. Por isso serão bem vindos todos os tipos de posts. Fico à espera de aprender um pouco mais sobre os provérbios chineses, as citações do Borda de Água que também compro quase todos os anos e também concordo com a plena sintonia com a ruralidade. Mas se o blog fosse só motas, só motas, só motas para mim seria perfeito, dado que são um bem essencial à vida.
Quanto ao cházinho de hortelã e os scones (para mim podem ser minis Sagres), depois de sabermos quem é a Kurva, é uma questão a combinar entre todos os Nómadas.
Saudações Motards.

.BU disse...

RAPAZ ENGRAÇADO DE CARPA NA MÃO!!! ;) engraçado eu !!!.... pois bem então, welcome to our nómadas Blog... MINHA cara Kurva... tens um nick name que me agrada particularmente, pois AMO a "kurva"... bem baldada na minha montada a PODEROSA (SS....)
Como Nómada, eu .BU te eceito de (peito)aberto neste nosso cantinho de cantigas e historias bem contadas... sentidas e sofridas... jamais esquecidas...

Saudações MOTARDS...