2007/04/24

SENTIMENTO .BU

MEU VELHO... MEU AMIGO... MANO... Esta tua "reminiscência"... infelismente é muito real...é a passagem na vida de todos nós "NÓMADAS" e comuns mortais...como eu entendo a tua descrença e as tuas revoltas... Porque Viver é DURO e por vezes muito injusto e doloroso... por isso acho que a melhor maneira de enfrentá-la é vivê-la um dia de cada vez, aproveitar ao maximo todos o bocadinhos e passagens que vamos tendo com as pessoas que Amamos... valorizar ainda mais quem nos quer bem e não deixar de dar um abraço, um beijo um aperto de mão um carinho por palavras ou por gestos quando nos apetecer... seja em que altura for mas não deixar de o fazer... sim tb olho com muita nostalgia e saudade este passado que chega a doer... Mas temos que seguir sorrindo...E apesar de tudo... sinto que sou um afortunado em ter quem tive que (jámais esquececerei)...

Quem agora tenho...(que me faz todos os dias voltar a sonhar e por quem eu sinto "O AMOR ")

E quem sempre tive...apesar de nunca os mencionar na escrita estão sempre comigo em pensamento e aqui vai um muito obrigado ao Sr. Destino que nos juntou "OS AMIGOS" ao longo destes já 30 anos...

Rui (Mano)
Luis(Padeiro)
Jorge (engenhocas)
J.Pedro (Guardião)
Zeca (Sr. Eng.)
Luis (the Kid)

O maior abraço dos abraços sentido e bem apertado para todos Vós...

1 comentário:

Rui Santos disse...

Tens razão meu mano, temos de aprender a recordar com alegria o passado e a viver um dia de cada vez, aproveitando ao máximo as coisas boas que a vida tem para nos dar. Embora vivendo ao máximo o presente, temos de olhar para o futuro com esperança e alegria. E como diz uma certa "kurva" que se juntou aqui aos "Nómadas", já chega de nostalgia e de melancolia aqui no blog. Temos é de ir fazendo uns episódios novos, para nos irmos recordando daqui a uns anos. Um abraço.