2007/07/16

3 comentários:

Rui Santos disse...

Uma minizinha Sagres bem fresquinha, ainda se arranja, para tirar o pó e ajudar a tirar um pouco desses tremeliques provocados pela “Batunêra”.
Mais vale tarde do que nunca. Bem vindo aos Nómadas. Tenho de confessar que é sempre com uma lágrima no canto do olho que vejo a adesão de mais um Nómada aqui ao nosso tasco virtual. E hoje foi um dia em cheio. O mote estava dado. O que faz falta é juntar a malta, nem que seja virtualmente. É sinal que nos vamos lembrando uns dos outros. Bem sei que nem sempre há (ainda me lembrei de emendar o “à” a tempo, podes continuar a avisar-me dos erros, que só assim os posso tentar corrigir) disponibilidade, mas é como digo, mais vale tarde do que nunca.
Gostei do nome “Etílico”, era bonito para eu ter aqui no blog, eu acho que “sotnas” afugenta um pouco o pessoal, talvez faça lembrar satanás. Calma não tenham medo.
Acho que sim, que podes colocar aqui os teus “tesourinhos deprimentes”, os amigos servem para ouvir os nossos desabafos. Ao escreveres aqui, sabes que terás sempre um amigo a “ouvir-te”, que se poderá desatar a rir ou talvez a chorar, mas certamente irá tentar compreender-te e fazer um comentário para te animar.
Quanto ao tratamento dos nomes, acho que cada um deve utilizar o que quiser, não é necessário tratarmo-nos pelo nome virtual.
Também vais a Abrantes? Se quiseres eu levo o enlatado e dou-te boleia. Estou um bocado preocupado, achas que consegues chegar lá montado no teu charuto com duas rodas? (Estava a fazer falta aqui alguém para eu picar). Já tens o novo kit de ligaduras de pulso, da Ducati? Até tem o logotipo bordado. Na compra de um eles oferecem outro. Tive a ver no site da Ducati, que é aconselhável, para todos os que façam mais de 20 km montados em cima de qualquer Ducati. He! He! He!
Não tenho impresso os post, mas talvez seja uma boa ideia. Pelo menos salvar em Word e guardar as fotos ou coisa parecida.
Quanto às mensagem antigas, acho que vale sempre a pena comentar. Quando nos dá a saudade e vamos rever o que se tem escrito por cá, podemos sempre ver mais comentários.
Saudações Motards (PS: Quando é que pensas comprar uma moto?)

Rui Santos disse...

Saí uma Minezita fesquinha.
Um blog já é suficiente para nos entretermos, dois dá muito trabalho.
Acho que podes escrever aqui, tudo o que quiseres, só está cá malta amiga, não à que ter complexos. Mas a rima está boa.
Quanto ao nome, vou mantê-lo. Não foi com ideia nessa associação que o criei.
No Domingo andei nas pinturas, não vi a corrida.
A compra de uma Desmodrómica, acho que nunca se vai concretizar. Não me estou a imaginar sentado em qualquer espécie de vibrador, quanto mais num de 2 metros de comprimento x 1 de altura.
Não era a D. Palmira, mas também já não me lembro o nome. (Os neurónios correspondentes a essa parte, foram queimados com os Kalachnikovs do Baco). Pois é e os que sobram, já não devem chegar aos 40’s.
Em relação aos erros motociclisticos, não te preocupes, porque vens sempre tão atrás que nem chegas a vê-los.
Saudações Motards.

Rui Santos disse...

Barrosã