2008/05/10

XX-files - será mijhonda esta blackbird Rui?


Não é o pássaro nem o avião dos meus sonhos mas estou inclinado (até aos avisadores) a dar-lhe uma oportunidade de provar que é boa companheira de passeios a dois. Quanto mais não seja porque vale cerca de 1000€ mais que a minha, tem bagageira como a do Lupo e deverá ser mais facilmente aceite numa retoma. Ao que isto chegou, uma Honda na minha garagem... Só de pensar já me estou a sentir com falta de açucar desmodrómico no sangue. O que um kid faz pela sua gaija. Só falta o Markito dizer que é mais bonita que a do Stoner...

6 comentários:

Rui Santos disse...

Mijona, só há uma, é a Varadero e mais nenhuma.
Está simplesmente fantástica! Só é preciso averiguar bem o porquê das carenagens de côr diferente, a ver se o Pedro não tem razão.
Eu vou dar uma ideia, não sei se é boa, mas também eu nunca disse nada de bom, eh! eh! Sweet Chelsea Monday...
Então cá vai, falas com um stand Honda do Porto "foda-se que me deu um arrepiu, em falar neste nome, vá de retro...ou reto ou puta que os pariu a todos" e falas lá com um stand e os gajos "f.d.p's de Portistas", se são tão bons como dizem analisam a mota, mesmo que lhes tenhas de entregar uns filhos da puta de uns €uros, mas dão-te a opinião, sobre a mota, sinceramente, não me lembro de ver XX em dois tons de cinza, mas o logótipo está igual ao de origem das úlltimas versões, e pode ser que não tenha sido nada de grave...

Rui Santos disse...

They still forgotten..., just another forgotten son...

Kid disse...

Não bebas mais medronho que já tás todo fodido do neurónio.

Rui Santos disse...

Foi figo, que há à descrição, o medronho é muito caro, não é para os nossos bolsos.
Oh Carequinha, não venhas para aqui hoje, que o Tio Sotnas estava meio (ou todo) variado da moleirinha (deve ser ressaca de não estar no Algarve)...

pedro alvim disse...

Parece que tem muito bom aspecto.
O que ganhas em conforto para ti e para o pendura perdes em estrada de montanha, mas tens que ter uma moto para a familia porque és um gajo casado.

Kid disse...

encontrei um anúncio com uma da mesma cor em Lisboa, querendo dizer que é cor original de 2005.