2008/03/25

A família vai de férias! Será desta a volta?

Isto será tipo sair Sexta e voltar Domingo!
Entre 2 e 13 de Abril estou disponível para ir queimar borracha e pulverizar 98 por essas curvas fora. Com ou sem Nómadas estou a pensar aproveitar ao máximo os dois fds, mas os Kms são mais giros com Nómadas no espelho a acompanhar as jornadas desmo-turístico-etílico-gastronómicas.
Poderiámos ir finalmente fazer as tais curvas do Douro ou explorar a Sierra de Gata junto a Penamacor (quem se lembra levante o dedo). Aceito sugestões. O que considero importante é passar por Abrantes! A ideia do asfalto de dia e da cartada de noite é interessante... E mines!

Nota: isto não é um plano, é uma decisão! Eu vou andar de mota como era dantes, i.e. para curtir a estrada e os restaurantes (quem se lembra levante outro dedo). Nómadas condutores - Rui, Zeca, Luis, Jorge, Nuno, Hugo, Bruno e Quim - querem vir? Ou será que tenho que dirigir o convite às Nómadas penduras?

9 comentários:

Rui Santos disse...

A ideia agrada-me bastante. Podes contar com a nossa companhia, pelo menos para um dos fins de semana, (mas sem picanços, para não envergonhar a 749).
Já estou com saudades de andar de mota. Fiz quase 1000 km numa semana e desde a ida ao Algarve, não devo ter feito mais de 100 km.
Só sei é que no fim de semana passado, no norte estava muito, muito frio. Não há uns roteiros bons mais para sul? Também concordo inteiramente com a passagem em Abrantes.
Então planeia o roteiro e avisa-nos a hora e dia de partida.
Era engraçado, arranjarmos uma boa comitiva, já há muito tempo que não saímos com um grupo grande (o maior do ano passado, acho que teve 4 motas).
Saudações Motards.

luis disse...

Completamente impossivel dentro dessa data.Em principio entrarei de ferias dia 24 abril,11 dias uteis.De 1 a 15 abril está o meu colega de ferias.

pedro alvim disse...

Para mim também nao me convém essa data. Tenho tido muito trabalho e nao me posso ausentar por agora... Boas curvas :(

Rui Santos disse...

Não fiquem tristes Luis e Pedro, como não podem ir nestes fins de semana, nós fazemos umas curvas e bebemos umas bejecas por vocês. E para o 25 de Abril, temos de combinar outra volta, afinal, são mais 3 dias em casa.

Jarbas disse...

Obrigado pelo convite mas não dá.
Fica para uma próxima oportunidade.

Anónimo disse...

Quem passar por Abrantes vá-se preparando e treinando para Poker. E é se querem. :D

Rui Santos disse...

Eu não sei jogar Poker, ainda se fosse uma Suecada eu alinhava.

Kid disse...

Penso arrancar esta Sexta por volta das 17h se o tempo deixar. Vestir os cabedais, fazer uns Kms, provar umas coisas boas e dormir numa albergaria qualquer.
Rui, já estás melhor?
Luis, o Jorge alinha?
BU e Kurva, ensinam a gente a jogar poker?
Vou começando a olhar para o mapa.

Kid disse...

rescaldo:
qual grupo, qual comitiva. sozinho com os meus pensamentos, com as minhas curvas e os acompanhantes do costume - o casco, o couro, a mota, a essência.
Pelo menos reencontrei amigos, bebi umas mines e joguei poker.