2008/03/04

Telegramas

Hallo. Só para deixar algumas notas a todos vós:
-a Expomoto deste ano volta a não contar com a Ducati (nem a Triumph ou KTM lá estarão)! Grande merda, que desilusão. Eu que me esqueci da Batalha... Apesar de ter interesse em ir lá ver uma máquina com dois lugares para dar umas voltas com a Doro, já é o 2º ano que isto acontece e as que quero mesmo apreciar são as vermelhinhas. Estou com vontade de boicotar esta feira de "tubarões", em que as marcas que vendem menos parecem não ter interesse em se fazer representar. Mais vale gastar os €€ numa volta ali para os lados de Abrantes! O que acham?
- é enguiço ou presságio: a única moto do mercado em que me apetece gastar os €€ é aquela em que não consegui ainda pôr a vista em cima (já há mais de 1 ano)?!? Estava mesmo a contar sentar-me numa mais a Doro nos próximos dias...
- se alguém estiver interessado em adquirir o nosso fabulástico Lupo ou conhecer alguém que queira, chegue-se à frente. Envio informação detalhada. Especialmente para os habitantes do centro do país há uma oferta especial: aceitamos como retoma uma certa SS que anda em Abrantes só a fazer barulho. Volta que estás perdoada!
Até amanhã.

3 comentários:

pedro alvim disse...

Esse azar deve querer dizer que está na hora de mudares de marca...

luis disse...

Pedro,a tua cbf ainda pega a primeira!Não te respondi,lembrei-me agora!!Em relação a expomoto,tenho convite e a BMW vai lá ter a HP2 SPORT,acho que vale a pena ir lá vê-la.Este fim-de-semana não tenho folga,a hipotese abrantes para mim não dá!

Rui Santos disse...

Eh! Eh! Essa do Pedro foi boa.
Pois é, parece que as marcas Europeias, não têm interesse em expandir-se em Portugal. O nosso mercado deve ser pequeno demais e não compensa o investimento em publicidade e divulgação dos seus modelos.
Da minha parte, também prefiro gastar os €uros numa volta até Abrantes, mas sou solidário com o Luís e não me dá jeito este fim de semana. A Adventure já está com os primeiros 1000km feitos e está pronta para a revisão, tenho estado à espera que cheguem os suportes das malas laterais, para a levar à Motomil.
Quanto ao Lupo, estás a pedir quanto por ele? Para fazer publicidade tenho que saber detalhes. Tem motor diesel 1.4, certo? Os consumos devem ser bem reduzidos.