2008/03/13

Livro de reclamações

Taberneiro, os clientes mudam de tasco se este começar a mudar de ambiente. Poemas nas paredes e rock a rasgar, concordo que puxem pela mine e pelo tremoço e convidam ao convívio. Agora posters com flores logo na esplanada, nas janelas, no mijódromo, nas mesas, por todo o lado... Isto não é uma florista pá! Parece isto um grupo de betinhas com scooters no liceu...

3 comentários:

Rui Santos disse...

Temos de divulgar o recinto da nossa Concentração Internacional da Mosqueira, todas estas fotos são de lá... e diz lá que não fica bonito, estás agora tu a fazer-te de esquisito. Na próxima vez que lá for, trago-te umas flores para se oferecer, ou então combinamos um fim de semana e vais lá tu apanhá-las. Eh! Eh!

Já agora, se o Pedro chegar a ler este post, tenho a informar-lhe que hoje troquei a Adventure por uma CBF 600 nova, com pouco mais de 2.800 km. Agora que me tinha habituado aos piscas da minha, já tive de me relembrar dos piscas convencionais. Tem uma boa aceleração, deve dar uma boa velocidade, mas tenho a sensação de estar sentado no chão.

pedro alvim disse...

Eu nao tenho essa sensacao mas também ainda nao tive o prazer de me sentar numa Adventure... e a minha mota tem o assento na posicao mais alta. se nao leste o meu comentário no post do Luis visita este site www.wunderlich.de.

Anónimo disse...

Eu acho bem!! É um hippie-chic.