2007/10/25

CAMARADAS!!!

como estao as vossas saúdes? pelo que se le no blog tudo em ordem. aqui tudo bem também.
nao sei se já tinha dito , mas já temos casa. para futuras visitas ( parece que já há interessados para 2008 ), aqui fica o nr de contacto: oo49 5921 1790165. entao sotnas sempre vens de Varadero? acho que nao importa muito como, mas sim que venham e tenham boa viagem.
nesta altura do ano as motas comecam a ibernar tirando um ou outro dia de sol porque já fica fresco para se andar. já há sitios com neve... mas quando se bebe uma coisa mais ``espirituosa``
a alma fica mais quentinha, e o nevoeiro aparece turvando a vista. há outras coisas que turvam a vista; altas, louras e de olhos azuis. bu congela umas lebres para o verao, que eu também aprecio os teus cozinhados. bem amigos (as) tenham muita saude e boas curvas.
saudacoes motards.

7 comentários:

Anónimo disse...

Altas... loiras... de olhos azuis... Quê? As lebres? :)

Rui Santos disse...

Olha o Alvim, seja bem aparecido por cá.
Aqui pela Amora também vai tudo em forma, com o trabalho normal e muito estudo. Ainda esta noite nem aqueci a cama, porque tive a estudar para um exame que tive hoje de manhã. Acho que valeu a pena, mas a confirmação só chegará lá para sexta-feira que vem. É mais uma cadeira que fica feita e esta era das boas (já estava por fazer há uns 10 anos, mas confesso que nunca tinha ido aos testes).
Este número que colocaste aqui é de telefone fixo? Eu já tinha um número teu de telemóvel, esse mantêm-se?
É verdade, o mais certo é ir de Varadero, mas até lá ainda posso mudar de opinião (e até posso não ir, é que cada vez estou mais farto do meu trabalho e não sei se me aguento lá até às férias, mas vou tentar). Ela vai para a semana à revisão dos 108.000km. A única queixa que tem, é o tacto do travão muito duro. Mas acho que isso se deve ao óleo dos travões que já tem 40.000km e era para ser mudado a cada 18.000km. Na Motomil estava sempre a pedir-lhes que mudassem o óleo e eles sempre a dizer que estava bom. Por falar em Motomil, sabes se a tua CBF já tem pára-lamas?
Então a malta por aí já começa a guardar as motos? Já começa a aparecer gelo? Aqui também já começa a fazer frio, as temperaturas máximas já começam a baixar dos 25ºC. Eh! Eh!
Não abuses dos aditivos para aquecer, que fazem mal ao fígado e vê lá se a Ivone te dá nas orelhas com as tuas visões turvas.
Um abraço para ti e beijinhos à Ivone.

PS: Bebe uns canecos por mim que as loiras miro-as eu próprio.

Kid disse...

Abraço Quim e beijocas à patroa, onde ela mais gostar. ;P

pedro alvim disse...

sim o tlm mantem-se e est nr. é o fixo. boa sorte para os teus exames. abracos para todos.a cbf acho que ainda está coxa mas vou fazer uma reclamacao para a honda portugal e motomil.

luis disse...

Eu confirmo.A cbf ainda não tem para-lamas.

Kid disse...

Cada história que vocês contam acerca da Motomil me faz aumentar a decepção com aquela loja. Nunca mais lá comprava nada!
Quim, compra aí a peça e trá-la que nós montamos isso na mota.
Uma cartinha para a Honda Portugal com cópia para a Motomil não resolve nada. Não gastem é mais dinheiro lá!

Rui Santos disse...

A minha burrinha, vai à revisão esta Sexta e já não é na Motomil.