2007/10/19

Fossilismo na civilização Motard.



Espero que não confundam isto com "biciclos" ou motas de rolamentos, isto é mesmo o ultimo grito em mesologia nas "MOTOS mono"...e vendo bem o nosso Planeta ficaria mais saudavel se todos nós aderirem.
Ora vejam as vantagens de adquirir uma destas e comentem...
Só seria um pouco mais dificil agarrar algumas subidas, mais de resto era sempre a rasgar alcatrão... só aqui estão a cometer um erro.... então as protecções pessoal... só alguns usam "capacete" e até são "fines". ;)
Saudações Motards

3 comentários:

Anónimo disse...

:) Olá .Pu.

Onde vais descobrir estas pérolas? Gostei especialmente da 4ª Harley a contar da esquerda, e ao dono pertence também o capacete mais aprumado. Só lhes incorporava um motor...

Rui Santos disse...

É o veículo ideal para as grandes cidades Portuguesas, dado que o território Português é em geral caracterizado por grandes relevos, onde poderiam ser bem aproveitadas as suas potencialidades nas muitas descidas existentes.
Imaginem-se a descer do Bairro Alto para o Cais do Sodré em hora de ponta, em grande estilo, confortávelmente instalados num destes magníficos veículos (se a correr já embala imaginem nestas motas, não é Bu? Lembras-te do Messias?).
Nas subidas fazia-se ginástica a empurrar a mota e poupava-se assim o dinheiro e o tempo gasto no ginásio, a queimar calorias sem nenhum proveito.
Poderia ser um veículo a ter em consideração na hora de trocar a Varadero, mas infelizmente eu nunca gostei de maxi scooters e se repararem bem na configuração destas motas, são autenticas maxi scooters.
Quanto ao motor, discordo completamente da nossa amiga Kurva, perdia-se completamente o espírito ecológico deste conceito de veículo.

Anónimo disse...

Mas... perdia-se em ecologia, ganhava-se em autonomia! heheheh heh